Seguros de Pessoas e Produtos PJ apresentaram bons desempenhos na Regional.
A Regional São Paulo Interior II da Tokio Marine, que reúne Sucursais de parte do interior de São Paulo, registrou crescimento de 6% em 2018 na comparação com o ano anterior. As carteiras que tiveram os melhores desempenhos na região no período foram Pessoas, com destaque para o Vida Individual; Responsabilidade Civil; Riscos Nomeados; Riscos de Engenharia e Auto Frotas.
“De maneira geral, tivemos um ano desafiador, mas graças ao investimento da Companhia em Produtos e Serviços e à grande parceria entre as áreas técnica e comercial, conseguimos entregar as metas estabelecidas. Todas as nossas Sucursais tiveram um excelente desempenho, com crescimento em relação ao ano anterior e ótimos resultados de Índice Combinado”, afirma a Diretora Comercial São Paulo Interior II da Tokio Marine, Márcia Radavelli.
Para atender melhor os 1,7 mil Corretores e uma Assessoria local, a Regional fez alterações no escritório de Araçatuba, que agora reporta para a Sucursal Presidente Prudente. Também foram contratados novos Colaboradores, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Parceiros de Negócios. “A Tokio Marine possui um portfólio extenso de produtos, o que nos permite fazer desde um microsseguro até um risco industrial, por exemplo. Nossa equipe comercial está bem preparada e podemos dar um grande suporte aos Corretores nas mais diferentes negociações”, ressalta Radavelli.
Na avaliação da executiva, os bons resultados da região são reflexo também de grandes iniciativas que a Tokio Marine adotou em 2018, como a internalização da Assistência 24 horas do Seguro Auto e o lançamento da plataforma Brokertech, que disponibiliza ferramentas para a inserção dos Corretores e Assessorias no ambiente digital. A Companhia oferece ainda um calendário extenso de treinamentos, presenciais e via Webinar, para capacitação das equipes das Corretoras.
Para 2019, o grande desafio é continuar entregando Produtos e Serviços de qualidade para atender com excelência as necessidades dos Parceiros de Negócios e Clientes. “Agradecemos muito aos Corretores e às Assessorias que nos prestigiaram em 2018, sem os quais não conseguiríamos fechar o ano de uma forma tão positiva. Nossa razão de existir enquanto Seguradora é atendê-los da melhor forma para agregar valor às suas operações e crescermos juntos. Estamos confiantes de que teremos mais um ano de muita parceria e bons resultados”, conclui a Diretora Márcia Radavelli.
RP1 Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…