Para 2019, a previsão é que a procura pelos fundos da gestora se mantenha elevada.
| A SulAmérica Investimentos começa o ano com uma grande conquista: são R$ 42 bilhões de ativos sob gestão, graças ao foco na oferta de produtos de maior valor agregado com retornos consistentes e baixa correlação com a indústria.
Essa conquista mostra a solidez de nosso trabalho. “O cenário de juros estáveis em patamares reduzidos e inflação controlada deve manter a demanda por produtos sofisticados aquecida em 2019. Nossa grade de fundos de investimentos está muito competitiva e complementar”, declara o vice-presidente de Investimentos, Vida e previdência da SulAmérica, Marcelo Mello. No final de 2018, foram lançados dois fundos. O Apollo FI Multimercado Crédito Privado, um multimercado macro – considerado de maior volatilidade -, e o Pandhora Feeder Institucional FIC FIM, o primeiro produto quantitativo da casa. Para 2019, a previsão é que sejam lançados outros fundos para compor o portfólio e dar ainda mais opções aos investidores. Sobre a SulAmérica Investimentos A SulAmérica Investimentos é a maior asset independente do Brasil, com R$ 42 bilhões de ativos sob gestão. Com 22 anos de experiência, a gestora baseia sua excelência na transparência, rigoroso controle de risco e foco no retorno consistente. Conta com uma equipe preparada e um portfólio bastante diversificado, de previdência e fundos de investimentos a ativos de crédito, para oferecer produtos que melhor se adequem ao perfil de cada cliente. Para mais informações, acesse: www.sulamericainvestimento s.com.br CDI Comunicação Corporativa |
You may be interested

Seguro rural: setor vai buscar apoio do Congresso
Publicação - 13 de janeiro de 2026Entidades do agronegócio e o setor segurador já se mobilizam para tentar reverter, no Congresso Nacional, o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao dispositivo…

Ezze Seguros renova patrocínio com o Corinthians
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Ezze Seguros – uma das principais companhias seguradoras do país – e o Corinthians anunciam a prorrogação do contrato de patrocínio por mais seis meses para…

As mudanças climáticas ampliam as perdas das seguradoras
Publicação - 13 de janeiro de 2026Dados de desastres naturais de 2025 Riscos não associados a eventos de pico geram os maiores sinistros do ano até o momento, com incêndios florestais, enchentes e…
Mais desta categoria













