Companhia foi uma das pioneiras no lançamento da modalidade voltada para veículos com mais de cinco anos |
A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, ampliou a oferta do Auto Popular e é agora a primeira a disponibilizar essa modalidade de seguro todo o território nacional. O produto é mais uma alternativa que poderá ser oferecida pelos Parceiros de Negócios para aumentar suas carteiras de Clientes. Lançado há apenas dois anos pela Seguradora, o Auto Popular é voltado para veículos de passeio, utilitários de carga e caminhões com mais de cinco anos e pode ficar até 50% mais barato que seguros tradicionais.
“Buscamos oferecer mais uma opção de proteção para os milhões de carros que não têm seguro no Brasil. No primeiro ano de comercialização do Auto Popular, por exemplo, 70% das vendas foram de seguros novos, ou seja, Clientes que antes não haviam tido a oportunidade de adquirir um seguro para seus veículos. Isso reforça nossa crença de que a modalidade permite a difusão da cultura de Seguro no País”, afirma Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine. O executivo reforça, ainda, que quando o seguro foi lançado, ele era oferecido apenas em duas cidades. Em menos de dois anos, a Tokio Marine já conseguiu ampliar a oferta para todo o Brasil, e as expectativas são de bons resultados com essa expansão.
Com foco em veículos com mais de cinco anos, o Tokio Marine Auto Popular inclui cobertura de colisão e incêndio, para danos totais ou parciais, e assistência 24 horas completa. O diferencial desse produto é a possibilidade de reparos com peças novas compatíveis para itens que não sejam de segurança, o que viabiliza um preço significativamente mais competitivo. Para o caso de inexistência de uma peça nova compatível, o conserto será feito com a mesma peça utilizada no seguro tradicional, assim como é feito com os itens de segurança. “Outro ponto importante é que, apesar de a circular permitir o conserto com peças usadas, a Tokio Marine optou em não as utilizar”, reitera Padial.
A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, ampliou a oferta do Auto Popular e é agora a primeira a disponibilizar essa modalidade de seguro todo o território nacional. O produto é mais uma alternativa que poderá ser oferecida pelos Parceiros de Negócios para aumentar suas carteiras de Clientes. Lançado há apenas dois anos pela Seguradora, o Auto Popular é voltado para veículos de passeio, utilitários de carga e caminhões com mais de cinco anos e pode ficar até 50% mais barato que seguros tradicionais.
“Buscamos oferecer mais uma opção de proteção para os milhões de carros que não têm seguro no Brasil. No primeiro ano de comercialização do Auto Popular, por exemplo, 70% das vendas foram de seguros novos, ou seja, Clientes que antes não haviam tido a oportunidade de adquirir um seguro para seus veículos. Isso reforça nossa crença de que a modalidade permite a difusão da cultura de Seguro no País”, afirma Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine. O executivo reforça, ainda, que quando o seguro foi lançado, ele era oferecido apenas em duas cidades. Em menos de dois anos, a Tokio Marine já conseguiu ampliar a oferta para todo o Brasil, e as expectativas são de bons resultados com essa expansão. Com foco em veículos com mais de cinco anos, o Tokio Marine Auto Popular inclui cobertura de colisão e incêndio, para danos totais ou parciais, e assistência 24 horas completa. O diferencial desse produto é a possibilidade de reparos com peças novas compatíveis para itens que não sejam de segurança, o que viabiliza um preço significativamente mais competitivo. Para o caso de inexistência de uma peça nova compatível, o conserto será feito com a mesma peça utilizada no seguro tradicional, assim como é feito com os itens de segurança. “Outro ponto importante é que, apesar de a circular permitir o conserto com peças usadas, a Tokio Marine optou em não as utilizar”, reitera Padial. A Seguradora oferece, ainda, adicionais como cobertura compreensiva (roubo e furto, colisão e incêndio), danos a terceiros, acidentes pessoais de passageiros, opções de carro reserva e serviços de vidros, entre outros benefícios. Mais um grande diferencial do produto é que os Clientes do Auto Popular podem escolher entre oficina livre ou referenciada, esta com franquia menor. A opção do tipo de oficina será feita pelo cliente no momento do sinistro. “A ampliação do Auto Popular para todo o território nacional permite que Corretores e Assessorias do Brasil inteiro diversifiquem seus portfólios e, consequentemente, tenham mais oportunidades de negócios. Acreditamos que esse produto é uma excelente opção para ampliar a base de consumidores de seguros e, ao mesmo tempo, permite ao Cliente a compra de um serviço garantido pela Seguradora a um preço bastante competitivo”, complementa Padial. A Tokio Marine é líder de vendas neste segmento, com 72% do mercado e o Auto Popular já contempla 107 modelos de veículos, contabilizando mais de 2 mil versões. A modalidade é uma das quatro que a Seguradora oferece no mesmo cálculo, mais um dos diferenciais dos produtos da carteira de Auto. RP1 Comunicação |
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…