00:00:00
24 Nov

Sompo debate tendências e soluções para Seguro de Transportes durante a 6ª Expocist

26 de novembro de 2018
603 Visualizações

Foto : Executivos da Sompo, recepcionam os congressistas no estande Sompo.

Seguradora é líder no segmento que registrou crescimento de 14,5% e R$ 1,5 bilhão em Prêmios Diretos no primeiro semestre de 2018.

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – marca presença durante o 6º. Simpósio Expocist, considerado o maior evento do mercado de Seguro de Transportes do País, que aconteceu no dia 23 de Novembro, no Hotel Sheraton – WTC, em São Paulo (SP). Durante o evento organizado pelo CIST – Clube Internacional de Seguros de Transportes, os participantes tiveram oportunidade de visitar o stand da Sompo e conversar com os executivos e especialistas sobre o panorama do mercado e as soluções da companhia para o segmento de Transportes. “A Sompo é participante assídua do evento. Essa é uma excelente oportunidade de encontramos nossos parceiros de negócios para debater as soluções para se antecipar às tendências do mercado”, ressalta Adailton Dias, diretor de produtos e sinistros da Sompo Seguros.

A companhia desenvolveu uma estratégia de investimento em tecnologia e capital humano para conquistar mercado e, hoje, é líder no segmento de Seguro de Transportes. Desde 2015, a companhia desenvolveu e lançou novos produtos e serviços de consultoria em gerenciamento de riscos que contribuíram com a queda nos índices de sinistralidade, economia de recursos dos segurados e com a melhora da performance da carteira. “Nosso investimento em logística e inteligência de mercado, entre outros fatores, nos propiciou um diferencial competitivo que foi reconhecido pelo mercado”, considera Adriano Yonamine, diretor técnico de Transporte e Auto Frota da Sompo Seguros.

Seguro de Transportes

Segundo dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização-CNseg, o segmento de Seguro Transportes alcançou cerca de R$ 1,5 bilhão em Prêmios Diretos no primeiro semestre de 2018, o que representa um crescimento de 14,5% frente ao R$ 1,3 bilhão registrados em igual período de 2017.

Departamento de Comunicação e Marketing

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
69 Vizualizações
Unimed
69 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
85 Vizualizações
Bradesco Seguros
85 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
64 Vizualizações
Allianz Partners
64 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin