00:00:00
23 Nov

Previsul Seguradora incentiva a doação de sangue

25 de novembro de 2018
445 Visualizações

Para marcar o dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25 de novembro), a Previsul Seguradora incentiva seus colaboradores a comparecerem aos hemocentros mais próximos da sua região para que possam fazer a doação de sangue. A ação acontece nesta quinta e sexta-feira (22 e 23).

A ação de endomarketing é ilustrada com a figura do Previsulino (assistente de atendimento da Previsul) como um super-herói que doa sangue. “Uma doação pode salvar até quatro vidas. Por isso, acreditamos que ações como esta fazem a diferença e agregam valor à vida das pessoas. Este é o terceiro ano que incentivamos a doação de sangue”, afirma a Diretora de Negócios e Marketing da Previsul Seguradora, Andréia Araújo.

Os colaboradores que doarem sangue terão o contraturno de folga e ganharão uma camiseta com a seguinte frase: “Ser solidário é meu superpoder! Doe sangue e salve + 4 vidas”. A ideia é reforçar que os colaboradores façam parte da liga dos super-heróis, assim como o Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha e Capitão América (ilustrados na arte da camiseta).

De acordo com o Ministério da Saúde, 1,6% da população brasileira doa sangue. No Brasil, pessoas entre 16 e 69 anos podem doar sangue. Além disso, é preciso pesar, no mínimo, 50 quilos e estar em bom estado de saúde. O candidato deve estar descansado, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores à doação e não estar em jejum.  O ato de doação de sangue é rápido, simples e pode salvar até quatro vidas.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Literal Link Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin