00:00:00
24 Nov

Humanização e colaboração levam a Rede Lojacorr ao ranking Top 10 do Paraná das melhores empresas para se trabalhar

14 de novembro de 2018
758 Visualizações

Foto: Colaboradores da Rede Lojacorr em frente à Sede Administrativa, em Curitiba (PR), fotógrafo,  Augusto Pimentel.

Os sentimentos de união e proteção sempre estiveram presentes entre os colaboradores da Rede Lojacorr, a maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do País, que acaba de receber o título de 10ª colocada do Great Place to Work Paraná (GPTW) na categoria Pequenas Empresas. Fundada em 1996, em Curitiba (PR), a Rede Lojacorr realiza uma ponte entre os corretores de seguros e as seguradoras, oferecendo suportes operacional, comercial e estratégico. Desde sua fundação, a empresa cultiva seus principais propósitos, que são dar todo apoio e proteção necessária ao corretor de seguros e, assim, ajudar a proteger cada vez mais os segurados. Hoje a empresa atua em todo o território nacional.

Para o presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, receber esse prêmio é um dos momentos mais gratificantes em sua vida profissional. “Essa foi uma conquista construída passo a passo, com muito trabalho e dedicação por parte de toda nossa equipe ao longo de 22 anos de atuação da empresa. Somos uma Rede de profissionais conectados pelo mesmo propósito: ajudar os brasileiros a se protegerem cada vez mais e melhor. Seguindo nossos valores, acreditamos que a transparência e humanização geram a confiança necessária para criarmos um ambiente de colaboração e inovação”.

A gerente de Recursos Humanos da Rede Lojacorr, Patrícia Ruppel, enfatiza que a premiação se deve ao entendimento das lideranças de que o capital humano é o principal ativo e que se deve atuar de forma integrada e colaborativa. “Para chegarmos a este resultado foi fundamental buscarmos entender mais de pessoas, alinharmos práticas de gestão, desenvolvermos lideranças e nos dedicarmos de coração, acreditando que a colaboração e a confiança são pilares essenciais para nosso futuro”.

O evento de premiação foi realizado na última quinta-feira, 08 de novembro, e foi oferecido pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Gazeta do Povo. Ao todo foram 194 companhias inscritas e avaliadas que representam 14 segmentos de mercado e reúnem uma comunidade de 84.760 funcionários. Foram selecionadas 60 empresas, sendo 10 de grande porte, 40 de médio e 10 de pequeno.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
69 Vizualizações
Unimed
69 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
86 Vizualizações
Bradesco Seguros
86 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
64 Vizualizações
Allianz Partners
64 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin