Patrocínio promoveu experiências exclusivas para alunos do instituto, que participaram da Copa Guga Kuerten, em Florianópolis e de treinamento na IMG Academy, na Flórida
A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, levou alunos do Instituto Futuro Bom para a Copa Guga Kuerten, um dos principais torneios nacionais de tênis. A Companhia é patrocinadora da ONG do Rio de Janeiro, que usa o tênis para promover a inclusão social. “Temos buscado nos associar a projetos de grande relevância para a sociedade, unindo ações de marca com causas maiores. O esporte é uma excelente ferramenta de inserção, principalmente quando atrelado à educação, como propõe o Instituto Futuro Bom, e temos muito orgulho de fazer parte disso”, afirma Priscila Fernandes, Gerente de Marketing da Tokio Marine.
Sete jovens participaram da Copa Guga Kuerten, que foi disputada no mês de outubro. Esse foi o maior campeonato de Ryan Aurélio Reis, de 15 anos. “Minha família ficou muito feliz, pois eu nunca tinha participado de um torneio tão importante”, conta Ryan, que há três anos treina no Instituto Futuro Bom. “A viagem foi muito boa. Conheci vários jogadores do Brasil inteiro, fiz novos amigos e ainda conheci Florianópolis”, acrescenta o jovem tenista.
O patrocínio da Tokio Marine também possibilitou a ida de um aluno da ONG à IMG Academy, na Flórida, EUA, um dos mais conceituados centros de treinamento da modalidade. Fernando Alves Barbosa, de 16 anos, participou de aulas e treinou ao lado de jogadores do mundo inteiro. “Minha família nem acreditou. Era um sonho conhecer a IMG e minha mãe sabe como era importante para mim”, diz Fernando. Há quatro anos no Instituto Futuro Bom, ele destaca que a melhor parte da experiência foram as aulas. “O mais legal foi treinar onde já passaram vários ganhadores de Grand Slam, conhecer e treinar com o Nick Bollettieri”, completa.
Desde o começo do ano, a Tokio Marine apoia a formação de atletas do Instituto Futuro Bom. O patrocínio é fruto da parceria da Seguradora com o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. “Acreditamos que a oportunidade de valorizar a modalidade e apoiar a formação de novos tenistas é uma maneira de cumprirmos com nosso propósito de contribuir para o desenvolvimento da sociedade”, explica Fernandes. O patrocínio faz parte do pilar de Good Company da Seguradora, que busca realizar ações que tenham grande valor social.
RP1 Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…