A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, participou no sábado (10) do Teleton, maratona da solidariedade que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) com foco em melhorias de infraestrutura e atendimento. João Luiz de Lima, Diretor Comercial Regional I da Tokio Marine, e Juliana Zan, Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine, participaram da transmissão do SBT e fizeram a entrega simbólica do cheque de doação, no valor de R$ 300 mil.
A arrecadação da Seguradora foi também possível graças à contribuição dos 2.000 Colaboradores da Companhia e dos seus 29.000 Parceiros de Negócios. Este é o sétimo ano consecutivo que a Tokio Marine apoia o Teleton e, além da doação, disponibiliza a estrutura do Contact Center para receber ligações do público. O atendimento é tradicionalmente feito de maneira voluntária pelos Colaboradores com seus familiares e amigos e, este ano, contou também com a participação do Diretor Comercial Regional II, José Luís Ferreira da Silva.
RP1 Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…