00:00:00
22 Nov

Gerente de Produto Safras da Tokio Marine participa do “Programa Seguro”

2 de novembro de 2018
621 Visualizações

Joaquim Neto reforça a estratégia da Companhia nessa modalidade de seguro e sua importância para o produtor rural

O Gerente de Produto Safras da Tokio Marine, Joaquim Neto, é o convidado da edição do dia 04 de novembro do Programa Seguro, da TV Gazeta. Neto chegou à Companhia no mês de agosto, com uma bagagem de 18 anos de experiência em seguros para o agronegócio. Sua missão é ampliar a participação da Seguradora nesse segmento, por meio do desenvolvimento de novos produtos e do relacionamento com Corretores especialistas.

“Tenho plena confiança de que o time de Safras vai prover soluções completas de proteção aos produtores rurais, contribuindo para a estratégia de crescimento e rentabilidade da Companhia”, afirma o executivo da Tokio Marine.

No programa, Joaquim Neto aborda temas como a importância do setor agropecuário para a economia brasileira, além do grande potencial de crescimento dessa modalidade de seguros no Brasil como oportunidade de negócios para o Corretor. O executivo também reforça o papel fundamental do seguro agrícola para a manutenção do trabalho do produtor e destaca o uso da tecnologia no mercado segurador para auxiliar a precificação.

Apresentado por Boris Ber, o Programa Seguro tem como missão levar ao profissional da área e ao consumidor final informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para a proteção do Patrimônio e de Pessoas. Para mais informações, acesse: https://www.programaseguro.com.br/

Serviço:
Programa Seguro
Data: 04 de novembro
Horário: 20h30
TV Gazeta

RP1 Comunicação

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin