Empresa fez ação destacando a importância que sempre confere ao consumidor.
Para comemorar o Dia do Cliente, a Suhai Seguradora lançou em suas redes sociais e canais de atendimento a ação “Passamos o tempo que é necessário servindo ao cliente”. A iniciativa, contou com Stories do Facebook e do Instagram, bem como arte e artigo para o LinkedIn, e teve por objetivo reforçar valores como cordialidade e acolhimento. A ação #SuhaiCuidaDeMim impactou mais de 4.352 pessoas e engajou outras 2.498 em suas redes sociais.
Atualmente, o cliente Suhai pode entrar em contato com a seguradora por meio da central telefônica, pelo chat do site da Suhai utilizando a atendente virtual “Su”, no WhatsApp, no Facebook e no Instagram.
“Entendemos que há um aprendizado constante. Não há manual ou roteiro prontos para o atendimento. Utilizar os nossos principais canais de atendimento foi a melhor forma que encontramos para conhecer as reais necessidades dos nossos clientes e superar suas expectativas”, explica Eliane Percino, Diretora de Operações da Suhai Seguradora.
Outra questão destacada por Eliane é que a companhia tem a proposta de “ir além” no atendimento, fazendo com que o cliente se sinta acolhido, protegido, bem cuidado e correspondido em suas necessidades específicas. “Com isso, nada mais natural, fazer uma ação para ressaltar como todos os clientes devem ser tratados e cuidado”, acrescenta.
Diante de um cenário, onde mais de 86% dos veículos, ainda não possuem seguro no Brasil, a Suhai Seguradora se especializou na cobertura de Seguro de Furto e Roubo. A empresa atende clientes que não possuem aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais, e inclui uma parcela da população que antes não tinha acesso a seguro por causa dos valores praticados pelo mercado.
Divulgação Suhai
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…