Foto : Delphina Maisonneuve, CEO no Brasil (esq) e Erika Medici, VP Comercial e MKT.
A AXA no Brasil pretende conquistar espaço também no segmento de seguros para Pequenas e Médias Empresas. A novidade foi apresentada nesta manhã por Delphina Maisonneuve, CEO no Brasil e Erika Medici, VP Comercial e MKT.
Para isso, a companhia aprimorou sua plataforma digital com soluções para sete segmentos de negócios e dois pacotes de seguros: EmpresaSmart e o EmpresaFlex. A contratação é toda realizada na plataforma digital e permite customização de coberturas e limites.
Além de inovar na oferta para os consumidores – com a disponibilização de assistências que contemplam serviços de consultoria de marketing e tendências, apoio em projetos de decoração de interiores e suporte de RH, entre outros – a plataforma pretende entregar mais do que uma cotação. Em breve, terá um pipeline de negócios, através do qual o corretor receberá leads e poderá fazer o acompanhamento da venda, gerenciando objeções e os próximos passos.
“Gostaria de convidar os corretores a conhecerem nossa plataforma, para fazer uma simulação. Assim, poderão experimentar os benefícios, como a venda em três cliques e conhecer o modelo de trabalho de nossa consultoria digital. Queremos nos posicionar nesse mercado e vamos nos aproximar cada vez mais de pequenos e médios corretores”, afirma Erika Medici.
S1com
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