00:00:00
23 Nov

Equipe da JLT se reúne para falar de resultados e desafios

20 de agosto de 2018
322 Visualizações

No segundo Specialty Day de 2018, a JLT reuniu a equipe na filial de Porto Alegre para falar sobre a transformação pela qual a empresa passa neste momento.

Desde o começo do ano a companhia tem se movimentado pautada pela estratégia do JLT Group de crescer sobre os pilares de Benefícios, Specialty e Resseguro, verticalizando sua estrutura.

Alvaro Eyler, CEO da JLT Specialty Brasil, abriu o encontro falando sobre os desafios no Brasil para estruturar a operação, alinhando a verticalização para trazer mais eficiência à operação com foco ainda maior no cliente.

O vice-presidente comercial Anderson Romani apresentou o resultado do primeiro semestre após a unificação entre as unidades de seguros e benefícios. “Operamos com resultado positivo todos os meses e expandimos os negócios satisfatoriamente em todas as filiais além do eixo Rio-São Paulo”.

O executivo destacou ainda novas especializações nas quais a JLT está pronta para atuar de forma mais consistente como riscos cibernéticos, crédito estruturado, índices climáticos, esportes, stop loss em saúde e clinical trials.

Os líderes de projetos como business intelligence e gestão de saúde também apresentaram os resultados dos novos projetos para a empresa. O foco é alavancar e aperfeiçoar a entrega para os clientes a curto prazo.

Os executivos Werner Stettler da Generali, Daniela Réia e Celso Soares da Zurich, Paulo Viveiro da AIG e Luis Nagamine da Mitsui apresentaram perspectivas para o mercado durante o evento, que apesar de ser a segunda de 2018 já está na 5ª edição.

LGA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin