No segundo Specialty Day de 2018, a JLT reuniu a equipe na filial de Porto Alegre para falar sobre a transformação pela qual a empresa passa neste momento.
Desde o começo do ano a companhia tem se movimentado pautada pela estratégia do JLT Group de crescer sobre os pilares de Benefícios, Specialty e Resseguro, verticalizando sua estrutura.
Alvaro Eyler, CEO da JLT Specialty Brasil, abriu o encontro falando sobre os desafios no Brasil para estruturar a operação, alinhando a verticalização para trazer mais eficiência à operação com foco ainda maior no cliente.
O vice-presidente comercial Anderson Romani apresentou o resultado do primeiro semestre após a unificação entre as unidades de seguros e benefícios. “Operamos com resultado positivo todos os meses e expandimos os negócios satisfatoriamente em todas as filiais além do eixo Rio-São Paulo”.
O executivo destacou ainda novas especializações nas quais a JLT está pronta para atuar de forma mais consistente como riscos cibernéticos, crédito estruturado, índices climáticos, esportes, stop loss em saúde e clinical trials.
Os líderes de projetos como business intelligence e gestão de saúde também apresentaram os resultados dos novos projetos para a empresa. O foco é alavancar e aperfeiçoar a entrega para os clientes a curto prazo.
Os executivos Werner Stettler da Generali, Daniela Réia e Celso Soares da Zurich, Paulo Viveiro da AIG e Luis Nagamine da Mitsui apresentaram perspectivas para o mercado durante o evento, que apesar de ser a segunda de 2018 já está na 5ª edição.
LGA Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…