Aquisição acelera a nova visão System of Agreement da DocuSign.
Como parte da sua visão para modernizar os ‘Systems of Agreements’ (SofA) das empresas, a DocuSign Inc (Nasdaq: DOCU) anunciou ontem o acordo definitivo de aquisição da SpringCM, empresa líder em software de geração de documentos baseados em nuvem e gerenciamento do ciclo de vida de contratos, com sede em Chicago.
Com o complemento dos recursos oferecidos pela SpringCM na geração de documentos, redlining, gerenciamento avançado de documentos e fluxo de contratação ponta a ponta, o acordo acelera ainda mais o movimento de ampliação da solução da DocuSign para além das assinaturas eletrônicas, contemplando todo o processo de contratação – desde a preparação e a assinatura até a execução e a gestão.
“A DocuSign foi pioneira na categoria de assinatura eletrônica e construiu um forte negócio SaaS (Software as a Service) em torno dessa capacidade. Também começamos a oferecer soluções que conectam e automatizam todo o ciclo de vida do contrato”, afirma Dan Springer, CEO da DocuSign. “Atuamos dessa maneira com a SpringCM como parceira para centenas de clientes corporativos e temos vários clientes da DocuSign nos pedindo para fornecer esses recursos nativamente, como parte de nossa plataforma. Por isso acreditamos que esse anúncio faz muito sentido”.
“A SpringCM compartilha a paixão da DocuSign em transformar e automatizar o cerne do que é fazer negócios – todo o processo de um contrato”, comenta Dan Dal Degan, CEO da SpringCM. “É nisso em que nos focamos desde o princípio e é por isso que melhoramos o processo de gestão do ciclo de vida de contratos em mais de 600 das maiores empresas do mundo, incluindo ADP, Aetna, Facebook, Hilton, Lenovo, Spotify e até o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Ao unir forças com a líder do mercado, podemos continuar simplificando e acelerando o processo de fazer negócio e estimulando a inovação, tanto antes quanto depois dos acordos serem assinados usando a DocuSign”.
Sob os termos do acordo, a DocuSign vai adquirir a SpringCM por aproximadamente US$ 220 milhões em espécime. Sujeita às condições habituais de fechamento de contrato, incluindo aprovação regulatória americana, a aquisição deve ser concluída no terceiro trimestre do ano fiscal da DocuSign.
XCom Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…