A Zurich, seguradora global com 79 anos de atuação no mercado brasileiro, adotou diversas ações junto a seus funcionários para celebrar a Copa do Mundo da FIFA. Além dos horários diferenciados em dias de jogos da seleção canarinho, a companhia autorizou que o funcionário possa vestir a camisa do Brasil nestes dias em horário de trabalho. Por ter vários estrangeiros dentro de sua equipe, a seguradora também liberou para que estes funcionários possam usar a camisa da seleção de seu país em dias de jogos. Cada funcionário da Zurich recebeu seu Kit Torcedor, com uma pipoqueira em formato de bola, tabela da copa, mini corneta, bandeira do Brasil e um saco de pipoca. A TV corporativa da companhia também ganhou uma programação especial com conteúdo específico e curiosidades sobre futebol, a Rússia e as cidades-sede, bem como um quiz.
Race Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…