00:00:00
20 Apr

Novo Portal PASI traz mais agilidade e independência para corretores e clientes

13 de junho de 2018
1059 Visualizações
A principal novidade é a Cotação Express, que permite ao corretor gerar uma proposta instantaneamente com poucos cliques
 
O Novo Portal PASI está mais moderno e dinâmico. A plataforma foi reformulada visando facilitar e agilizar o acesso à informações e documentos para corretores e clientes. As mudanças já podem ser conferidas através do endereço eletrônico www.portalpasi.com.brpelos corretores já cadastrados no PASI.
 
De acordo com o gerente de Projetos e Tecnologia do PASI, Rodrigo Cesar Figueiredo, a grande novidade é a Cotação Express. “Com a mudança, as cotações podem ser feitas instantaneamente, em apenas quatro passos. Antes, esse processo poderia demorar até dois dias úteis e dependia de interferência humana. Com o novo processo o corretor terá acesso as propostas mais cotadas rapidamente e totalmente online”, explica.
Além da Cotação Express, o portal conta com uma nova interface e funcionalidades. “Com o layout desenvolvido, as informações mais importantes têm maior destaque, o que facilita para o usuário ao ter acesso logo na home. Isso garante uma interface amigável e maior agilidade para o usuário encontrar o que precisa de forma amigável e intuitiva”, comenta Rodrigo.
Com as mudanças, os corretores também passam a ter acesso direto às campanhas de incentivo de vendas, visualizando seus desafios, a produção já acumulada e qual a sua posição no ranking de vendas.
De acordo com Rodrigo, as mudanças ocorreram com o objetivo de dar mais transparência e autonomia alinhando-se com o foco na evolução tecnológica que tem sido alvo dos recentes investimentos do PASI. “Percebemos que nossa plataforma precisa evoluir e optamos por dar mais autonomia aos corretores. Com o novo portal, eles têm mais acesso às ferramentas, acompanham com transparência as campanhas e garantem agilidade nos processos com os clientes”, explica. “Essa é apenas a primeira de uma série de modernizações pelas quais o PASI deverá passar neste ano, sempre visando trazer benefícios aos corretores, clientes e colaboradores”, finaliza.
O PASI trabalha com corretores pessoa física e jurídica. Para os corretores que ainda não são cadastrados, basta entrar em contato com a Central PASI e se informar sobre os procedimentos através dos números 4000-1989 ou 0800 703 6302
André Gonçalves

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
77 Vizualizações
CNseg
77 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin