00:00:00
25 Apr

Sompo Seguros estreia campanha com o lutador Lyoto Machida assinada pela REF+

17 de maio de 2018
1039 Visualizações

Iniciativa multiplataforma de abrangência nacional ressalta a confiabilidade da seguradora de origem japonesa e é o primeiro investimento da marca no Brasil em uma ação com personalidade como garoto-propaganda

 A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de estrear sua nova campanha publicitária. A campanha de abrangência nacional vai contar com peças que têm como mote criativo a confiabilidade da seguradora de origem japonesa e terá Lyoto Machida – lutador brasileiro de MMA e Karatê – como protagonista.

Este será o primeiro investimento da marca no Brasil a ter uma personalidade como protagonista, além de representar o início da parceria com a REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, que conquistou recentemente a conta de serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros.

Sob o conceito “Quer proteção de verdade? Contrate um seguro faixa preta”, os filmes da ação retratam três diferentes situações corriqueiras relacionadas à segurança pessoal, no trânsito ou do lar e, por meio do lutador Lyoto Machida, mostram que quem contrata a Sompo Seguros tem uma seguradora mestre nos serviços oferecidos, ou seja, a faixa preta em seguros. A campanha multiplataforma contemplará vídeos de 15 e 30 segundos em canais de TV a cabo, spots de rádio, mídia impressa e ações no meio digital (Facebook, Instagram, Youtube). Para assistir ao comercial de TV acesse: https://bit.ly/ComlLM

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a escolha do Lyoto como garoto-propaganda está atrelada aos valores pelos quais ele é reconhecido em vários países: confiabilidade, disciplina, respeito, cuidado e consciência. “Seus valores e carisma são fatores estratégicos que vão ao encontro da nossa missão em reforçar no Brasil os atributos da Sompo Seguros como uma empresa de confiança e credibilidade”, destaca.

“Em nosso planejamento estratégico de marketing procuramos um ícone que traduzisse a tradição de um trabalho sério, de 130 anos, a união da dedicação japonesa com a criatividade brasileira e o resultado foi essa campanha que mostra que, se você é um expert naquilo que faz, pode ser considerado um faixa-preta”, ressalta André Gouw, gerente de marketing da Sompo Seguros.

RMA Comunicação

Foto :

 

You may be interested

Conseguro 2025: transição climática será destaque da programação
CNseg
62 Vizualizações
CNseg
62 Vizualizações

Conseguro 2025: transição climática será destaque da programação

Publicação - 24 de abril de 2025

Como os seguros podem contribuir para o futuro do Brasil? Essa pergunta será o fio condutor do maior evento do setor neste ano: a Conseguro 2025. Realizada pela…

Investir em jovens talentos promove ambientes mais colaborativos para o futuro
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Investir em jovens talentos promove ambientes mais colaborativos para o futuro

Publicação - 24 de abril de 2025

Celebrado em 24 de abril, o Dia Internacional do Jovem Trabalhador é uma data que convida empresas a refletirem sobre a importância de oferecer oportunidades de trabalho…

Vokan aumenta oferta de seguros aeroportuários
Vokan Seguros
58 Vizualizações
Vokan Seguros
58 Vizualizações

Vokan aumenta oferta de seguros aeroportuários

Publicação - 24 de abril de 2025

De olho no aumento do volume de operações da aviação, a VOKAN está fortalecendo a oferta de seguros para operações aeroportuárias. O seguro de responsabilidade civil para…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin