00:00:00
25 Apr

Sompo Seguros estreia campanha com o lutador Lyoto Machida assinada pela REF+

17 de maio de 2018
987 Visualizações

Iniciativa multiplataforma de abrangência nacional ressalta a confiabilidade da seguradora de origem japonesa e é o primeiro investimento da marca no Brasil em uma ação com personalidade como garoto-propaganda

 A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de estrear sua nova campanha publicitária. A campanha de abrangência nacional vai contar com peças que têm como mote criativo a confiabilidade da seguradora de origem japonesa e terá Lyoto Machida – lutador brasileiro de MMA e Karatê – como protagonista.

Este será o primeiro investimento da marca no Brasil a ter uma personalidade como protagonista, além de representar o início da parceria com a REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, que conquistou recentemente a conta de serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros.

Sob o conceito “Quer proteção de verdade? Contrate um seguro faixa preta”, os filmes da ação retratam três diferentes situações corriqueiras relacionadas à segurança pessoal, no trânsito ou do lar e, por meio do lutador Lyoto Machida, mostram que quem contrata a Sompo Seguros tem uma seguradora mestre nos serviços oferecidos, ou seja, a faixa preta em seguros. A campanha multiplataforma contemplará vídeos de 15 e 30 segundos em canais de TV a cabo, spots de rádio, mídia impressa e ações no meio digital (Facebook, Instagram, Youtube). Para assistir ao comercial de TV acesse: https://bit.ly/ComlLM

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a escolha do Lyoto como garoto-propaganda está atrelada aos valores pelos quais ele é reconhecido em vários países: confiabilidade, disciplina, respeito, cuidado e consciência. “Seus valores e carisma são fatores estratégicos que vão ao encontro da nossa missão em reforçar no Brasil os atributos da Sompo Seguros como uma empresa de confiança e credibilidade”, destaca.

“Em nosso planejamento estratégico de marketing procuramos um ícone que traduzisse a tradição de um trabalho sério, de 130 anos, a união da dedicação japonesa com a criatividade brasileira e o resultado foi essa campanha que mostra que, se você é um expert naquilo que faz, pode ser considerado um faixa-preta”, ressalta André Gouw, gerente de marketing da Sompo Seguros.

RMA Comunicação

Foto :

 

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
46 Vizualizações
Interesse Mercado
46 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
56 Vizualizações
HDI Seguros
56 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
43 Vizualizações
Artigo
43 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin