00:00:00
25 Nov

Martha Gabriel incentiva a criatividade e a inovação no Brasesul 2018

17 de maio de 2018
411 Visualizações

Máquinas e pessoas unidas em cooperação. Os avanços cibernéticos já causaram, em todos os setores, medo, desconfiança e desconhecimento, mas, no final das contas, todos eles se rendem à certeza de que unir esforços com essas mudanças é o mais sábio a se fazer. Mas como conhecer e agregar essas novidades no cotidiano das empresas?

Para descomplicar esses conceitos, o Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul – convidou Martha Gabriel, palestrante que é destaque na área de tecnologia no País, para falar sobre inovação em marketing digital. Formada em Engenharia pela Unicamp e em Marketing pela ESPM, Martha conta também com outras formações como a de Educação em Inovações e Neurociência para Liderança pelo MIT Sloan, nos EUA.

A premiada palestrante, que viaja o mundo com suas apresentações, aborda como as disrupções digitais se instalam nos mercados e fazem uma mudança radical na vida de executivos e clientes. A ideia é que a criatividade aflore e seja a principal ferramenta que auxiliará as empresas a tomarem as rédeas da inserção digital, combatendo o medo com conhecimento.

O foco de Martha é propor a conscientização e a reflexão sobre como aproveitar as inovações digitais minimizando riscos e garantindo uma experiência mais satisfatória, que fidelize o cliente e faça com que a tecnologia seja uma importante aliada no desenvolvimento de qualquer setor. Essas ideias têm valor especial para os corretores de seguros, que contam com um mercado grande ainda inexplorado para colocar a tecnologia à prova.

Você pode embarcar nessas novas experiências clicando aqui para fazer sua inscrição no Brasesul

Serviço

Brasesul

19 e 20 de julho de 2018

Centrosul Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro

Florianópolis – SC

 

Assessoria de Imprensa

Foto : Fenacor 2017

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
78 Vizualizações
Unimed
78 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
108 Vizualizações
Bradesco Seguros
108 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
71 Vizualizações
Allianz Partners
71 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin