00:00:00
27 Apr

Martha Gabriel incentiva a criatividade e a inovação no Brasesul 2018

17 de maio de 2018
389 Visualizações

Máquinas e pessoas unidas em cooperação. Os avanços cibernéticos já causaram, em todos os setores, medo, desconfiança e desconhecimento, mas, no final das contas, todos eles se rendem à certeza de que unir esforços com essas mudanças é o mais sábio a se fazer. Mas como conhecer e agregar essas novidades no cotidiano das empresas?

Para descomplicar esses conceitos, o Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul – convidou Martha Gabriel, palestrante que é destaque na área de tecnologia no País, para falar sobre inovação em marketing digital. Formada em Engenharia pela Unicamp e em Marketing pela ESPM, Martha conta também com outras formações como a de Educação em Inovações e Neurociência para Liderança pelo MIT Sloan, nos EUA.

A premiada palestrante, que viaja o mundo com suas apresentações, aborda como as disrupções digitais se instalam nos mercados e fazem uma mudança radical na vida de executivos e clientes. A ideia é que a criatividade aflore e seja a principal ferramenta que auxiliará as empresas a tomarem as rédeas da inserção digital, combatendo o medo com conhecimento.

O foco de Martha é propor a conscientização e a reflexão sobre como aproveitar as inovações digitais minimizando riscos e garantindo uma experiência mais satisfatória, que fidelize o cliente e faça com que a tecnologia seja uma importante aliada no desenvolvimento de qualquer setor. Essas ideias têm valor especial para os corretores de seguros, que contam com um mercado grande ainda inexplorado para colocar a tecnologia à prova.

Você pode embarcar nessas novas experiências clicando aqui para fazer sua inscrição no Brasesul

Serviço

Brasesul

19 e 20 de julho de 2018

Centrosul Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro

Florianópolis – SC

 

Assessoria de Imprensa

Foto : Fenacor 2017

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
54 Vizualizações
Zurich
54 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
35 Vizualizações
TEx
35 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin