00:00:00
23 Nov

Cristiana Arcangeli traz dicas na da 13ª edição do Simplo 2018

17 de maio de 2018
2018 Visualizações

O presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo, Geraldo Almeida Lima, abriu a 13ª edição do Simpósio de Planos Odontológicos (Simplo), único evento brasileiro totalmente dedicado às operadoras e gestores do setor, que acontece hoje e amanhã, em São Paulo.

Durante a abertura, Lima falou da importância da coexistência, evolução, transformação e diversidade. “As operadoras estão em processo de transformação e se reinventam a cada dia. Tem a transformação das operadoras, transformação das redes, transformação dos territórios”, disse o presidente do Sinog. “Desde que a saúde suplementar se consolidou sempre houve espaço para todos atuarem, pois este é um território em que podemos evoluir com a odontologia suplementar”, concluiu.

Na sequência, aconteceu o painel inaugural, que trouxe a empresária Cristiana Arcangeli para falar sobre Empreendedorismo e Transformação: mudar para evoluir. Formada em odontologia, a empresária contou sua trajetória profissional, “de dentista que virou shampoo, escreveu livros e foi parar na TV”, das transformações que acontecem durante as crises e sobre o mercado de planos odontológicos, que mesmo com a crise que o país ainda enfrenta, está se desenvolvendo e melhorando com o empreendedorismo.

“O futuro do Brasil e do mundo é o empreendedorismo”, disse Cristiana. “A nossa vida é guiada por sonhos. Nem toda oportunidade é uma boa ideia, mas toda ideia é uma oportunidade. Às vezes elas não param em pé. Mas a ideia busca oportunidade para acontecer”, afirmou. “Conhecimento é o que traz transformação”, completou.

Ficar atento às oportunidades, respeitar o seu DNA, inovar, ser persistente, ter disposição para desafios, não se acomodar no sucesso, persistir sempre e credibilidade são alguns dos pilares que a empresária segue e sugeriu durante o evento. “Errar faz parte, mas erre rápido”, sugeriu.

O Simplo é realizado pelo Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) e pela Universidade Corporativa Abramge (UCA). Nesta edição, o evento é inspirado nas Transformações na Odontologia: a maturidade de um mercado fortalecido.

XCOM Engajamento

Foto : Pinterest

 

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
58 Vizualizações
Unimed
58 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
74 Vizualizações
Bradesco Seguros
74 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
52 Vizualizações
Allianz Partners
52 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin