00:00:00
28 Mar

Cristiana Arcangeli traz dicas na da 13ª edição do Simplo 2018

17 de maio de 2018
1991 Visualizações

O presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo, Geraldo Almeida Lima, abriu a 13ª edição do Simpósio de Planos Odontológicos (Simplo), único evento brasileiro totalmente dedicado às operadoras e gestores do setor, que acontece hoje e amanhã, em São Paulo.

Durante a abertura, Lima falou da importância da coexistência, evolução, transformação e diversidade. “As operadoras estão em processo de transformação e se reinventam a cada dia. Tem a transformação das operadoras, transformação das redes, transformação dos territórios”, disse o presidente do Sinog. “Desde que a saúde suplementar se consolidou sempre houve espaço para todos atuarem, pois este é um território em que podemos evoluir com a odontologia suplementar”, concluiu.

Na sequência, aconteceu o painel inaugural, que trouxe a empresária Cristiana Arcangeli para falar sobre Empreendedorismo e Transformação: mudar para evoluir. Formada em odontologia, a empresária contou sua trajetória profissional, “de dentista que virou shampoo, escreveu livros e foi parar na TV”, das transformações que acontecem durante as crises e sobre o mercado de planos odontológicos, que mesmo com a crise que o país ainda enfrenta, está se desenvolvendo e melhorando com o empreendedorismo.

“O futuro do Brasil e do mundo é o empreendedorismo”, disse Cristiana. “A nossa vida é guiada por sonhos. Nem toda oportunidade é uma boa ideia, mas toda ideia é uma oportunidade. Às vezes elas não param em pé. Mas a ideia busca oportunidade para acontecer”, afirmou. “Conhecimento é o que traz transformação”, completou.

Ficar atento às oportunidades, respeitar o seu DNA, inovar, ser persistente, ter disposição para desafios, não se acomodar no sucesso, persistir sempre e credibilidade são alguns dos pilares que a empresária segue e sugeriu durante o evento. “Errar faz parte, mas erre rápido”, sugeriu.

O Simplo é realizado pelo Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) e pela Universidade Corporativa Abramge (UCA). Nesta edição, o evento é inspirado nas Transformações na Odontologia: a maturidade de um mercado fortalecido.

XCOM Engajamento

Foto : Pinterest

 

 

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
86 Vizualizações
CNseg
86 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
167 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
167 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin