00:00:00
24 Apr

Escritor será um dos palestrantes do 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste.

4 de maio de 2018
430 Visualizações

Rossandro Klinjey será um dos palestrantes do 3º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste, entre os dias 31 de maio e 1 de junho, no Centro de Convenções de Maceió, em Alagoas.  com mais de 15 milhões de visualizações, abordando temas como liderança, perspectivas para o futuro, relações humanas, desenvolvimento emocional e gestão de pessoas. São esperados 1,5 mil participantes da região e de todo o país.

A proposta combina exatamente com a ideia do Consegne: “Adaptando-se às mudanças – evoluir conservando os princípios”, como explicou o presidente Edmilson Ribeiro. “Este congresso é o maior desafio da nossa gestão. É um evento que marca os 4 anos da gestão da nossa diretoria, por isso que estamos pensando em todos os detalhes, para fazer tudo com muita responsabilidade”, observou.

“Tenho a certeza de que será um grande evento. Temos mais de dez companhias de seguros investindo no Consegne, mostrando produtos, fazendo negócios, trocando ideias. Teremos todos os olhos voltados para Alagoas nesses dois dias com palestras voltadas ao clima de motivação emocional, aos avanços tecnológicos da atualidade, as novas opções de atuação no mercado e o constante melhoramento da relação entre segurado, corretor e seguradora”, definiu Edmilson Ribeiro.

Outro ponto forte do evento será a presença dos diretores da Federação Nacional dos Corretores de Seguros. A entidade marcou a posse da nova gestão para ocorrer no 3º Consegne. “Teremos também uma reunião da diretoria da Fenacor. É uma responsabilidade muito grande. Congresso é relacionamento, é trabalho, é oportunidade e também é festa. E tudo isso estamos trazendo pra cá”, aproveitando para confirmar a banda Forrozão das Antigas, como show de encerramento do encontro. As inscrições estão abertas.

Gratta Comunicação

Foto: Rossandro Klinjey será um dos palestrantes do 3º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste, entre os dias 31 de maio e 1 de junho, no Centro de Convenções de Maceió

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
42 Vizualizações
Sincor-MG
42 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
55 Vizualizações
MDS Brasil
55 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
47 Vizualizações
Allianz Seguros
47 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin