Ao lado de presidentes de entidades e grandes empresários, Cristiana Arcangeli, Miriam Leitão e Vânia Ferrari comandam painéis de peso durante o evento
Para discutir as “Transformações na Odontologia: a maturidade de um mercado fortalecido”, a 13º edição do Simpósio de Planos Odontológicos (Simplo), conta com a presença de renomados profissionais do mercado, empresários e jornalista que trazem à tona discussões relevantes para a evolução do segmento odontológico.
A empresária e apresentadora do programa Shark Tank Brasil, reality show do canal Sony, Cristiana Arcangeli, apresenta o painel inaugural no primeiro dia do evento para falar sobre empreendedorismo e sua trajetória profissional. Formada em Odontologia, Cristiana atua no mercado de beleza e bem-estar e ocupar a 21ª cadeira da Academia Brasileira de Marketing.
Para discutir as Transformações na Odontologia: como cada instituição enxerga seu mercado e a relação com o consumidor do futuro, irão participar o diretor-presidente substituto da Agência Nacional de Saúde (ANS), Leandro Fonseca e representantes de entidades como o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog), Geraldo Almeida Lima, da Uniodonto Brasil, José Alves, e da FenaSaúde, José Cechin.
As transformações no consumo: a mudança do perfil do consumidor será tema do painel que reúne o professor do programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor na ESPM, Fábio Mariano Borges, e o CEO da Tracksale, Tomás Duarte. Participam do painel Transformações estratégicas: como direcionar seu produto para um público-alvo, a diretora superintendente de Odontologia do Hapvida, Jaqueline Sena, e o diretor de marketing, canais digitais e venda online da Porto Seguro, Rafael Caetano.
Já no segundo dia do evento, logo após o Fórum de Regulação, quem sobe ao palco é a palestrante, escritora e consultora Vânia Ferrari, que vai comandar o painel inspirado nos Pensamentos Transformadores: Protagonismo & Atitude. Na sequência, acontece o talk show sobre Transformações nas empresas: o que as operadoras esperam do futuro e como estão se preparando, com a diretora comercial da OdontoGroup, Regina Salgado, e o CEO da OdontoPrev, Rodrigo Bacellar.
E para fechar em grande estilo, a renomada jornalista econômica, Miriam Leitão, fará uma bela atualização do cenário econômico e as perspectivas do mercado.
O Simplo é realizado pelo Sindicato Nacional de Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) e pela Universidade Corporativa Abramge (UCA). O evento acontece nos dias 10 e 11 de maio, em São Paulo, e traz uma programação diversificada sob a ótica da transformação do segmento odontológico no Brasil.
Confira a programação completa no site: www.sinog.com.br/simplo/programacao
XCOMPR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…