00:00:00
29 Mar

Conheça os palestrantes da 13ª edição do Simplo

24 de abril de 2018
368 Visualizações

Ao lado de presidentes de entidades e grandes empresários, Cristiana Arcangeli, Miriam Leitão e Vânia Ferrari comandam painéis de peso durante o evento

Para discutir as “Transformações na Odontologia: a maturidade de um mercado fortalecido”, a 13º edição do Simpósio de Planos Odontológicos (Simplo), conta com a presença de renomados profissionais do mercado, empresários e jornalista que trazem à tona discussões relevantes para a evolução do segmento odontológico.

A empresária e apresentadora do programa Shark Tank Brasil, reality show do canal Sony, Cristiana Arcangeli, apresenta o painel inaugural no primeiro dia do evento para falar sobre empreendedorismo e sua trajetória profissional. Formada em Odontologia, Cristiana atua no mercado de beleza e bem-estar e ocupar a 21ª cadeira da Academia Brasileira de Marketing.

Para discutir as Transformações na Odontologia: como cada instituição enxerga seu mercado e a relação com o consumidor do futuro, irão participar o diretor-presidente substituto da Agência Nacional de Saúde (ANS), Leandro Fonseca e representantes de entidades como o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog), Geraldo Almeida Lima, da Uniodonto Brasil, José Alves, e da FenaSaúde, José Cechin.

As transformações no consumo: a mudança do perfil do consumidor será tema do painel que reúne o professor do programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor na ESPM, Fábio Mariano Borges, e o CEO da Tracksale, Tomás Duarte. Participam do painel Transformações estratégicas: como direcionar seu produto para um público-alvo, a diretora superintendente de Odontologia do Hapvida, Jaqueline Sena, e o diretor de marketing, canais digitais e venda online da Porto Seguro, Rafael Caetano.

Já no segundo dia do evento, logo após o Fórum de Regulação, quem sobe ao palco é a palestrante, escritora e consultora Vânia Ferrari, que vai comandar o painel inspirado nos Pensamentos Transformadores: Protagonismo & Atitude. Na sequência, acontece o talk show sobre Transformações nas empresas: o que as operadoras esperam do futuro e como estão se preparando, com a diretora comercial da OdontoGroup, Regina Salgado, e o CEO da OdontoPrev, Rodrigo Bacellar.

E para fechar em grande estilo, a renomada jornalista econômica, Miriam Leitão, fará uma bela atualização do cenário econômico e as perspectivas do mercado.

O Simplo é realizado pelo Sindicato Nacional de Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) e pela Universidade Corporativa Abramge (UCA). O evento acontece nos dias 10 e 11 de maio, em São Paulo, e traz uma programação diversificada sob a ótica da transformação do segmento odontológico no Brasil.

Confira a programação completa no site: www.sinog.com.br/simplo/programacao

 

XCOMPR

 

 

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
75 Vizualizações
CVG-SP
75 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
74 Vizualizações
Interesse Mercado
74 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin