Durante a semana em que é comemorado o Dia do Cliente, a JLT Brasil lançou a campanha “Mais perto do cliente”. O objetivo é apresentar as iniciativas que vem desenvolvendo para melhorar ainda mais a experiência do cliente com as soluções e serviços da companhia.
Para encerrar o período da campanha, hoje (15/9), a empresa vai contemplar 150 clientes com ingressos para o Theatro NET no Rio de Janeiro e em São Paulo, que recebem o apoio da JLT.
A divulgação de soluções como o MyJLT e o iClaims fazem parte da campanha. As ferramentas agilizam e simplificam a gestão de benefícios e sinistros, respectivamente. Enquanto o MY JLT automatiza as solicitações de rotina como reembolsos, faturas e movimentações que fazem parte da gestão do RH, o iClaims ajuda as empresas na regulação de sinistros de resseguro, reduzindo o SLA para atendimento e processamento de informações operacionais como pagamentos de indenizações, gerenciamento de vidas e faturamento em pelo menos 40%.
A revista Insider é outra iniciativa contemplada pela campanha. Lançada este ano, leva para o cliente conteúdos sobre a gestão de riscos em todos os ramos de negócios e especialidades da JLT.
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
2 Comentários
Deixe um Comentário
Mais desta categoria




A valorização do cliente é fundamental para a alavancagem do negócio.
Dê uma olhada no site: https://somandometas.com.br/sci-sistema-de-consumo-inteligente/ onde abordo o tema citado. Muito bom!
Sucesso para seus projetos Reinoldo! Abraços!