Durante a semana em que é comemorado o Dia do Cliente, a JLT Brasil lançou a campanha “Mais perto do cliente”. O objetivo é apresentar as iniciativas que vem desenvolvendo para melhorar ainda mais a experiência do cliente com as soluções e serviços da companhia.
Para encerrar o período da campanha, hoje (15/9), a empresa vai contemplar 150 clientes com ingressos para o Theatro NET no Rio de Janeiro e em São Paulo, que recebem o apoio da JLT.
A divulgação de soluções como o MyJLT e o iClaims fazem parte da campanha. As ferramentas agilizam e simplificam a gestão de benefícios e sinistros, respectivamente. Enquanto o MY JLT automatiza as solicitações de rotina como reembolsos, faturas e movimentações que fazem parte da gestão do RH, o iClaims ajuda as empresas na regulação de sinistros de resseguro, reduzindo o SLA para atendimento e processamento de informações operacionais como pagamentos de indenizações, gerenciamento de vidas e faturamento em pelo menos 40%.
A revista Insider é outra iniciativa contemplada pela campanha. Lançada este ano, leva para o cliente conteúdos sobre a gestão de riscos em todos os ramos de negócios e especialidades da JLT.
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…
A valorização do cliente é fundamental para a alavancagem do negócio.
Dê uma olhada no site: https://somandometas.com.br/sci-sistema-de-consumo-inteligente/ onde abordo o tema citado. Muito bom!
Sucesso para seus projetos Reinoldo! Abraços!