Durante a semana em que é comemorado o Dia do Cliente, a JLT Brasil lançou a campanha “Mais perto do cliente”. O objetivo é apresentar as iniciativas que vem desenvolvendo para melhorar ainda mais a experiência do cliente com as soluções e serviços da companhia.
Para encerrar o período da campanha, hoje (15/9), a empresa vai contemplar 150 clientes com ingressos para o Theatro NET no Rio de Janeiro e em São Paulo, que recebem o apoio da JLT.
A divulgação de soluções como o MyJLT e o iClaims fazem parte da campanha. As ferramentas agilizam e simplificam a gestão de benefícios e sinistros, respectivamente. Enquanto o MY JLT automatiza as solicitações de rotina como reembolsos, faturas e movimentações que fazem parte da gestão do RH, o iClaims ajuda as empresas na regulação de sinistros de resseguro, reduzindo o SLA para atendimento e processamento de informações operacionais como pagamentos de indenizações, gerenciamento de vidas e faturamento em pelo menos 40%.
A revista Insider é outra iniciativa contemplada pela campanha. Lançada este ano, leva para o cliente conteúdos sobre a gestão de riscos em todos os ramos de negócios e especialidades da JLT.
You may be interested
Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Publicação - 25 de abril de 2024Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…
Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Publicação - 25 de abril de 2024A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…
SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
Publicação - 25 de abril de 2024O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…
A valorização do cliente é fundamental para a alavancagem do negócio.
Dê uma olhada no site: https://somandometas.com.br/sci-sistema-de-consumo-inteligente/ onde abordo o tema citado. Muito bom!
Sucesso para seus projetos Reinoldo! Abraços!