00:00:00
23 Apr

Axa Brasil divulga trilha de atividades com fintechs no Social Media Week

29 de agosto de 2017
1954 Visualizações

A AXA Brasil, marca número 1 de seguros no mundo segundo a consultoria Interbrand, divulga a trilha de atividades com fintechs, startups com foco em serviços financeiros, que fará parte do Social Media Week 2017. A 9a edição do maior evento de comunicação digital da América Latina conta com a seguradora como patrocinadora master e será realizado entre 11 e 15 de setembro em São Paulo, no campus da pós-graduação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

“Fizemos um intenso trabalho de curadoria para selecionar startups em diferentes fases de desenvolvimento e que ofereçam serviços financeiros de fato inovadores. Temos desde fintechs que falam de bitcoin, pagamento digital, crowdfunding até cashback. Com nosso envolvimento em eventos como o SMW, acreditamos estar fomentando discussões sobre inovação em fóruns capazes de trazer grandes transformações para o mercado financeiro e de seguros”, comenta Erika Médici, diretora de Marketing e Comunicação da AXA Brasil.

Programação:

Todas as atividades da trilha de fintechs vão acontecer no dia 11 de setembro

9h30

Marcela Miranda da Trigg

Tema: Trigg – Inovação financeira além do digital

 11h

Viviane Sedola da Kickante

Tema: Onde está o dinheiro? Spoiler: nas redes sociais

14h

Leonardo Moraes do papelada

Tema: A morte anunciada das faturas em papel

15h30

Felipe Sotto-Maior da Vérios Investimentos

Tema: Construindo uma marca autêntica e humana

17h

Ricardo Capucio da Conta.Mobi

Tema: Os empreendedores e a revolução digital

18h30

Rodrigo Batista da Mercado Bitcoin

Tema: Bitcoin, blockchain e a revolução do mercado financeiro mundial

 20h

Sandro Reiss da Geru

Tema: A desburocratização do crédito através de uma nova maneira de fazer empréstimo no Brasil

Além da trilha de atividades com fintechs, a AXA Brasil patrocina o streaming do Social Media Week na internet e o workshop de Design Thinking, facilitado por Marcelo Pimenta.

Sobre o Social Media Week

O evento global ocorre em 20 países ao longo do ano, com debates e conteúdo sobre mídias sociais e comunicação digital. No Brasil, é organizado pela Interney em parceria com a Associação Paulista de Agentes Digitais (Abradi-SP). As atividades do Social Media Week são propostas em uma plataforma aberta e votadas pelo público por meio de uma ferramenta de curadoria crowdsourcing, no link https://socialmedia.8020mkt.com.br/.

You may be interested

Apostando em soluções digitais, mercado de seguros deve crescer mais de 10%
Azos Insurtech
53 Vizualizações
Azos Insurtech
53 Vizualizações

Apostando em soluções digitais, mercado de seguros deve crescer mais de 10%

Publicação - 23 de abril de 2025

O mercado de seguros no Brasil tem vivenciado um crescimento acelerado, impulsionado pelos investimentos em tecnologia e pela maior conscientização da população em relação aos benefícios de…

Universal e Parentallis inovam com Assistência Parental Viagem
Universal Assistance
52 Vizualizações
Universal Assistance
52 Vizualizações

Universal e Parentallis inovam com Assistência Parental Viagem

Publicação - 23 de abril de 2025

Viajar em família é uma experiência enriquecedora, mas pode trazer desafios significativos, especialmente para pais que precisam lidar com a mudança de rotina, o fuso horário e…

Metlife celebra crescimento e reconhece corretoras vencedoras
MetLife
51 Vizualizações
MetLife
51 Vizualizações

Metlife celebra crescimento e reconhece corretoras vencedoras

Publicação - 23 de abril de 2025

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, promoveu o Encontro de Corretoras 2025 em São Paulo. O evento reuniu corretoras e parceiras para…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin