00:00:00
18 Apr

Axa Brasil divulga trilha de atividades com fintechs no Social Media Week

29 de agosto de 2017
1779 Visualizações

A AXA Brasil, marca número 1 de seguros no mundo segundo a consultoria Interbrand, divulga a trilha de atividades com fintechs, startups com foco em serviços financeiros, que fará parte do Social Media Week 2017. A 9a edição do maior evento de comunicação digital da América Latina conta com a seguradora como patrocinadora master e será realizado entre 11 e 15 de setembro em São Paulo, no campus da pós-graduação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

“Fizemos um intenso trabalho de curadoria para selecionar startups em diferentes fases de desenvolvimento e que ofereçam serviços financeiros de fato inovadores. Temos desde fintechs que falam de bitcoin, pagamento digital, crowdfunding até cashback. Com nosso envolvimento em eventos como o SMW, acreditamos estar fomentando discussões sobre inovação em fóruns capazes de trazer grandes transformações para o mercado financeiro e de seguros”, comenta Erika Médici, diretora de Marketing e Comunicação da AXA Brasil.

Programação:

Todas as atividades da trilha de fintechs vão acontecer no dia 11 de setembro

9h30

Marcela Miranda da Trigg

Tema: Trigg – Inovação financeira além do digital

 11h

Viviane Sedola da Kickante

Tema: Onde está o dinheiro? Spoiler: nas redes sociais

14h

Leonardo Moraes do papelada

Tema: A morte anunciada das faturas em papel

15h30

Felipe Sotto-Maior da Vérios Investimentos

Tema: Construindo uma marca autêntica e humana

17h

Ricardo Capucio da Conta.Mobi

Tema: Os empreendedores e a revolução digital

18h30

Rodrigo Batista da Mercado Bitcoin

Tema: Bitcoin, blockchain e a revolução do mercado financeiro mundial

 20h

Sandro Reiss da Geru

Tema: A desburocratização do crédito através de uma nova maneira de fazer empréstimo no Brasil

Além da trilha de atividades com fintechs, a AXA Brasil patrocina o streaming do Social Media Week na internet e o workshop de Design Thinking, facilitado por Marcelo Pimenta.

Sobre o Social Media Week

O evento global ocorre em 20 países ao longo do ano, com debates e conteúdo sobre mídias sociais e comunicação digital. No Brasil, é organizado pela Interney em parceria com a Associação Paulista de Agentes Digitais (Abradi-SP). As atividades do Social Media Week são propostas em uma plataforma aberta e votadas pelo público por meio de uma ferramenta de curadoria crowdsourcing, no link https://socialmedia.8020mkt.com.br/.

You may be interested

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP
Sincor SP
147 Vizualizações
Sincor SP
147 Vizualizações

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP

Publicação - 17 de abril de 2024

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), fecharam uma parceria para apresentar uma plataforma…

Executivo da MAG  participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap
MAG Seguros
82 Vizualizações
MAG Seguros
82 Vizualizações

Executivo da MAG participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap

Publicação - 17 de abril de 2024

O especialista atuarial da MAG Seguros, Allan Szenkier Gherman, é o professor parceiro do curso de Gestão de Riscos em Seguros de Vida, Previdência e Saúde, desenvolvido…

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia
BRZ Insurance
62 Vizualizações
BRZ Insurance
62 Vizualizações

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia

Publicação - 17 de abril de 2024

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais recebe ataques cibernéticos a empresas, atrás apenas do México, segundo a empresa de soluções de cibersegurança…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin