00:00:00
25 Apr

Amparo Oncológico PASI minimiza efeitos colaterais

17 de junho de 2020
651 Visualizações

Com a cobertura específica em caso de Diagnóstico de Câncer de Mama e Próstata do PASI lançada em 2017, diversas empresas passaram a ter acesso e a contratar esta proteção de forma massificada para toda sua base de colaboradores a um custo reduzido e com alto valor agregado. Em evolução a essa proteção e a atendendo a crescente demanda, o PASI recentemente passou também a oferecer a cobertura em caso de diagnóstico de qualquer outro tipo de câncer.

Para complementar essas coberturas, o PASI inovou e acaba de lançar o Amparo Oncológico, uma proteção ainda mais completa, que disponibiliza 2 (dois) kits de produtos dermatológicos específicos e desenvolvidos especialmente para pessoas em tratamento oncológico, com o objetivo de promover o bem-estar e minimizar efeitos colaterais do tratamento.

De acordo com Bárbara Capurucho, Coordenadora de Marketing do PASI, “o intuito é de contribuir com a longevidade e melhoria da condição do paciente em relação aos cuidados com a pele e mucosa durante o tratamento. Os nossos kits exclusivos são entregues diretamente na casa do segurado sem nenhum custo. Os produtos são produzidos por uma empresa especializada e pioneira neste segmento, possuem em sua composição componentes naturais e biotecnológicos, testados e aprovados dermatologicamente.”

Os kits são indicados para a prevenção e tratamento do ressecamento da pele e mucosa ocasionado pelo processo de quimioterapia e radioterapia. Livre de ingredientes que possam causar danos ao paciente, os produtos promovem a hidratação e alívio das lesões da pele causados pelos tratamentos. A utilização dos produtos previnem ainda a perda dos componentes naturais de hidratação, acalmando e refrescando a pele, melhorando-a significativamente durante o período de uso.

Para saber mais informações sobre o Amparo Oncológico e outras proteções do PASI, acesse www.pasi.com.br ou envie um e-mail para sip@pasi.com.br. Se preferir entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades) ou WhatsApp: (31) 99829-8588.

Departamento de Marketing e Comunicação PASI

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
46 Vizualizações
Interesse Mercado
46 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
56 Vizualizações
HDI Seguros
56 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
43 Vizualizações
Artigo
43 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin