00:00:00
23 Apr

PASI oferece atendimento psicológico gratuito para corretores

5 de maio de 2020
617 Visualizações

Em março, o PASI havia disponibilizado sem custo, as assistências para todos os seus segurados e familiares no intuito diminuir a ansiedade, amparar e esclarecer dúvidas sobre o isolamento e a contaminação do novo coronavírus. A iniciativa do seguro em disponibilizar as assistências se deu após ser constatado o registro do aumento do número de atendimentos realizados na Central de Amparo durante o período da pandemia.

Atendendo a pedidos o serviço agora foi estendido aos corretores de seguro sem nenhum custo, de forma ilimitada, assim como para os segurados PASI e seus familiares. Devido a extensão do período de isolamento e a crescente demanda da Central, o serviço gratuito de amparo foi ampliado até 30/06/20.

‘‘A repercussão foi tão positiva entre os segurados e seus familiares, que após ouvir alguns depoimentos e pedidos de parceiros, decidimos estender também para todos os corretores e seus funcionários sem nenhum custo, o acesso às assistências neste momento tão delicado que atinge a toda população.” destaca Andrea Gomes Superintendente de Operações do PASI.

O corretor deve se cadastrar caso deseje ter acesso às assistências, basta preencher o formulário no link https://forms.gle/fdFMGPuNUyxgUUaj8, e em até 48 horas o serviço já estará disponível. A disponibilidade da campanha estará sujeita ao limite de capacidade de atendimento da central.

Os atendimentos estão sendo realizados remotamente, por telefone ou vídeo chamada (pré-agendada), de segunda a segunda, de 08:00h às 21:00h em todo país.

Manteremos a nossa comunicação atualizada através das redes sociais @seguropasi, disponíveis nas plataformas do Instagram, Facebook e LinkedIn.

Departamento de Comunicação e Marketing PASI

Imagem: uninassau.edu.br

You may be interested

Aon expande sua presença no Brasil
Aon
12 Vizualizações
Aon
12 Vizualizações

Aon expande sua presença no Brasil

Publicação - 23 de abril de 2024

A Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, inaugurou na última quinta-feira (18) seu novo escritório em Campinas, no interior de São Paulo, marcando…

Empresa do grupo Wiz Co, marcará presença na feira Agrishow
Wiz Co
28 Vizualizações
Wiz Co
28 Vizualizações

Empresa do grupo Wiz Co, marcará presença na feira Agrishow

Publicação - 23 de abril de 2024

A Promotiva, empresa do Grupo Wiz Co e gestora da maior rede de correspondentes bancários do Banco do Brasil no país, vai marcar presença na 29ª edição…

Aconseg-SP é referência para todas as regiões do Brasil
Aconseg-SP
28 Vizualizações
Aconseg-SP
28 Vizualizações

Aconseg-SP é referência para todas as regiões do Brasil

Publicação - 23 de abril de 2024

No tradicional almoço promovido pela Aconseg-SP nesta quarta-feira, 17, a Suhai Seguradora apresentou suas novas estratégias para expandir a inclusão de segurados no Brasil e exaltou o…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin