Na última semana, o Grupo SIS recebeu em sua sede em Alphaville, o consultor da Samsung, Anderson Pinheiro, para um treinamento sobre os produtos da marca. A iniciativa tem o objetivo de aprimorar o conhecimento das equipes para que o atendimento ao segurado seja o mais assertivo possível.
Com o conhecimento dos benefícios e vantagens de cada produto, o departamento de Compras terá mais autonomia e propriedade para negociar produtos similares. Já os colaboradores da área de Qualidade poderão orientar melhor os consumidores.
“O mercado mobile está em franca expansão e o mercado de seguros só tem a ganhar com isso. Do ponto de vista do consumidor, agilidade é fundamental. Já as seguradoras estão focadas na experiência do usuário e na rentabilidade do negócio. Nós estamos atentos ao processo de ponta a ponta e ter uma equipe atualizada é fundamental”, afirma Paulo Peret, presidente do Grupo SIS, lembrando ainda que a companhia mantém um calendário contínuo de capacitação de funcionários.
S1 Hub de Comunicação
You may be interested

Bradesco Seguros promove encontros com corretores durante a Agrishow
Publicação - 9 de maio de 2025O Grupo Bradesco Seguros esteve presente na Agrishow 2025, realizada em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 28 de abril e 2 de maio e, além da participação na maior…

CCS-SP discute os impactos das mudanças na legislação de seguros
Publicação - 9 de maio de 2025O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoveu almoço, no dia 6 de maio, no Terraço Itália, com o objetivo de atualizar seus associados…

Grupo HDI inaugura matriz oficial em São Paulo
Publicação - 9 de maio de 2025O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, celebrou nesta quinta-feira (08) a inauguração oficial da sua nova matriz, localizada na região da Berrini, em…
Mais desta categoria



