Na última semana, o Grupo SIS recebeu em sua sede em Alphaville, o consultor da Samsung, Anderson Pinheiro, para um treinamento sobre os produtos da marca. A iniciativa tem o objetivo de aprimorar o conhecimento das equipes para que o atendimento ao segurado seja o mais assertivo possível.
Com o conhecimento dos benefícios e vantagens de cada produto, o departamento de Compras terá mais autonomia e propriedade para negociar produtos similares. Já os colaboradores da área de Qualidade poderão orientar melhor os consumidores.
“O mercado mobile está em franca expansão e o mercado de seguros só tem a ganhar com isso. Do ponto de vista do consumidor, agilidade é fundamental. Já as seguradoras estão focadas na experiência do usuário e na rentabilidade do negócio. Nós estamos atentos ao processo de ponta a ponta e ter uma equipe atualizada é fundamental”, afirma Paulo Peret, presidente do Grupo SIS, lembrando ainda que a companhia mantém um calendário contínuo de capacitação de funcionários.
S1 Hub de Comunicação
You may be interested
FGV está com inscrições abertas para Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros
Publicação - 18 de abril de 2024A FGV Conhecimento está com inscrições abertas para o 5º Exame Nacional para Corretores de Seguros. Com provas no modelo online presencial ou de forma online remota,…
A Importância do Seguro para Empresas
Publicação - 18 de abril de 2024O desabamento do teto de um supermercado em Diadema, região metropolitana de São Paulo, é um evento alarmante que coloca em evidência a importância do Seguro de…
Pottencial simplifica contratação de seguro Máquinas e Equipamentos
Publicação - 18 de abril de 2024A Pottencial Seguradora, que cresceu 25% no segmento de Máquinas e Equipamentos em 2023, tem buscado expandir sua atuação junto a produtores da agricultura familiar. Esse segmento…