Os títulos de capitalização estão em alta. O mercado tem atraído novos clientes, seja como solução para a conquista da disciplina financeira, para garantia locatícia ou para o exercício da filantropia. De janeiro a abril, a receita global do segmento atingiu R$ 7,5 bilhões, um aumento de 10,4% em comparação com o mesmo período de 2018. A distribuição de prêmios cresceu 2,3%, com a entrega de R$ 381 milhões aos clientes que tiveram seus títulos sorteados.
Alguns desses felizardos têm motivos de sobra para sorrir. É o caso da pediatra Roberta Santarém, 43 anos, cliente da Brasilcap (empresa de capitalização da BB Seguros). A confiança nos produtos do Banco do Brasil fez que ela comprasse um título Ourocap Pagamento Mensal 24. Apenas cinco meses depois da aquisição, veio a melhor das notícias: a médica nascida em Niterói foi contemplada com um superprêmio de R$ 1.428.571,40.
A entrega do cheque ocorreu no último dia 19, no edifício-sede do BB, no Centro do Rio. Roberta fez questão de agradecer ao gerente da sua agência, Samuel Barros Ozório. “Ele é muito importante para mim. Faz parte da minha vida desde que me entendo por gente. Sempre conversamos sobre as minhas decisões”, comentou.
Com o prêmio, Roberta pretende realizar dois grandes projetos: comprar uma pousada em Natal, onde reside atualmente, e investir em algum projeto direcionado a crianças carentes.
A Brasilcap também comemora os resultados obtidos com a venda de seus títulos de capitalização. A empresa distribuiu R$ 42,3 milhões em prêmios este ano, sorteando 8.500 títulos. Desde a sua fundação, em 1995, foram distribuídos R$ 2,2 bilhões em prêmios, contemplando 636,9 mil títulos.
“Trabalhamos diariamente para realizar os planos de vida de nossos clientes, seja pela disciplina financeira proporcionada pela capitalização, seja pelos sorteios que encurtam o caminho para alcançar o objetivo traçado”, explica Euzivaldo Vivi Oliveira Reis, diretor comercial da Brasilcap.
Assessoria de Imprensa Brasilcap
You may be interested

Allianz Brasil conquista selo Great Place To Work
Publicação - 2 de julho de 2025Mais uma vez, a Allianz Brasil recebeu o selo Great Place To Work (GPTW), um dos principais certificados de excelência no ambiente de trabalho. A conquista é resultado…

CNseg e APS reforçam aliança para enfrentar impactos climáticos
Publicação - 2 de julho de 2025Diante de um cenário climático cada vez mais instável e extremo, os mercados seguradores do Brasil e de Portugal estão intensificando o diálogo em busca de soluções…

Inteligência de Negócios: o poder dos dados para decisões estratégicas
Publicação - 2 de julho de 2025Em um mundo empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo, a informação deixou de ser apenas um suporte e passou a ser um dos principais pilares da…
Mais desta categoria



