0 Shares 7707 Views 4 Comments
00:00:00
19 Apr

Resseguradoras e brokers recebem prêmio inédito

30 de maio de 2019
7707 Visualizações 4

Um evento singular numa tarde especial e o primeiro de seu gênero no país. Esses três elementos resumem a entrega do “2018 Insurance Corp Awards – Melhores do Resseguro” realizado pela revista Insurance Corp em São Paulo no dia 29 de maio. O restaurante Josephine recebeu cerca de 80 pessoas, entre as quais algumas das maiores autoridades brasileiras do resseguro que prestigiaram o evento.
Foram entregues quatro troféus para resseguradoras, três para corretoras de resseguro – brokers e outras três às personalidades do segmento. A primeira delas a ser homenageada, o CEO do IRB Brasil Re, José Carlos Cardoso, foi representado pelo vice-presidente de resseguros da companhia, José Farias de Souza. Em seguida, o broker e ex-CEO da JLT Re no Brasil, Rodrigo Protasio, recebeu o troféu como reconhecimento de sua atuação em prol do setor.
O ponto alto da premiação, contudo, reservou aos presentes uma surpresa agradável. O fundador e ex-presidente da Abecor, grande defensor da abertura do mercado de resseguros no país, Carlos Alberto Protasio, recebeu sua homenagem com muitos aplausos.  Protasio fez um pronunciamento, destacando os principais momentos de sua atuação como profissional em 50 anos de carreira.
“De acordo com o diretor de Novos Projetos da revista Insurance Corp, Sergio Martins, o grande diferencial desta premiação foi a forma de avaliação dos destaques, a partir da imagem percebida por clientes e concorrentes. “A IC inovou ao fugir do modelo tradicional das premiações baseadas unicamente na análise econômico financeira”, ressaltou. Segundo o diretor da revista Insurance Corp, André Pena, a premiação atingiu todos os objetivos e foi além. “Este evento será, com certeza, um divisor de águas para o mercado”, previu. (Carlos Alberto Pacheco – redação Insurance Corp)

 

Imagens e vídeos por: Oficina do texto

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
43 Vizualizações
Luto no Setor
43 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo. O velório acontecerá amanhã (20/04) das…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
64 Vizualizações
CNseg
64 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
57 Vizualizações
Sindsegnne
57 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

4 Comentários

  1. Parabéns a vocês da Insurance Corp pelo excelente evento. Tudo de muito bom gosto.

    Reply
    • Obrigado pelo comentário. Fez tanto sucesso que fará parte do Calendário da Revista. Abraços!

      Reply
  2. Andre Pena e Sérgio Martins, parabéns pela premiação, o trofeu é muito bonito e o evento estava perfeito e vcs em termos de inovação são únicos. Ancorar a premiação numa Pesquisa de Mercado fornece total confiabilidade.
    Abraços!

    Reply
    • Obrigado Nica! Este evento foi a primeira ação no Mercado.
      Temos muitos projetos voltados a este segmento e visamos destacar o setor, trazendo enfoque aos líderes e empresas que trabalham com excelência. Esperamos que você esteja sempre presente em nossos eventos!

      Reply

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin