Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar, é uma promoção especial de higienização de ar-condicionado gratuita para os novos clientes do Auto Frota de 18 a 30 de abril. Todos os contratos novos e renovações realizados neste período terão direito à limpeza gratuita.
Na segunda, a AXA, em parceria com a Localiza, oferece um voucher de desconto de 5% e mais três horas na diária para todos os segurados e corretores, também de 18 a 30 de abril.
Além dos benefícios, a AXA no Brasil reforça os procedimentos para atender o aumento da demanda de serviços com a grande movimentação de veículos para garantir o melhor atendimento, sobretudo nos feriados de Páscoa e Tiradentes.
A empresa elaborou um planejamento detalhado e reforçou a operação com plantões estratégicos todos os dias, das 8h à meia-noite, de 18 a 21 de abril. Também haverá uma escala de atendimento especial nos dias de maior demanda: sábado e segunda-feira.
A seguradora também desenvolveu planos de agendamentos com os seus prestadores, organizando estoques e garantindo os atendimentos especializados. Já com os prestadores de serviços de Mobilidade, a AXA preparou roteiros de informações para a entrega de veículos em viagem, realocação de parceiros para regiões de maior demanda de reboques e emergências.
Todos os serviços contarão com células de apoio de analistas treinados para atender com agilidade e eficiência quaisquer demandas operacionais. Os clientes podem entrar em contato através do AXA HELP nas capitais e Regiões Metropolitanas através do telefone 3003-9309. Nas demais regiões, pelo número 0800 292 4357.
Core Consultoria
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025A seguradora MAPFRE apoia a Casa do Seguro, projeto criado pela CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras) para inserir o setor de seguros nas principais discussões sobre as mudanças climáticas…
Mais desta categoria


Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025
