00:00:00
19 Apr

Encontro da Mapfre em Belo Horizonte reúne mais de 120 corretores

25 de março de 2025
117 Visualizações

Em mais um movimento para estreitar laços com seus principais parceiros de negócios, a MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, reuniu na última segunda-feira (24), mais de 120 corretores de seguros em Belo Horizonte. O encontro faz parte de uma série de roadshows que a companhia está promovendo em todo o país para discutir oportunidades no setor, compartilhar estratégias de negócios e apresentar novidades que impactam diretamente a atuação dos corretores.

Na ocasião, a MAPFRE detalhou o “MAPFRE + Corretor”, novo programa de relacionamento lançado recentemente pela seguradora para fortalecer a geração de negócios. Além de benefícios exclusivos e incentivos comerciais, a iniciativa traz uma nova jornada de crescimento ao lado da companhia e novas ferramentas para apoiar os corretores na gestão e expansão de suas carteiras. Durante o evento, os participantes puderam conhecer em profundidade as vantagens do programa e esclarecer dúvidas diretamente com a equipe da seguradora.

O mercado de seguros está evoluindo rapidamente, e queremos garantir que os corretores tenham todo o suporte necessário para acompanhar essas transformações“, afirmou Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE, que esteve presente no encontro. “Com o MAPFRE+ Corretor, criamos um ecossistema mais robusto de relacionamento, que une capacitação, benefícios e um canal de diálogo mais próximo, intensificando o nosso compromisso com esses profissionais“, disse o executivo.

Geração de negócios

Além da apresentação do novo programa, o encontro também serviu para discutir oportunidades concretas de crescimento para os corretores, com foco nas soluções do portfólio da MAPFRE. Entre os temas abordados, estiveram produtos voltados para o mercado de pequenas e médias empresas, soluções de Vida, Auto e Rural, segmentos que vêm registrando alta demanda no Brasil.

Os corretores são peças-chave no nosso modelo de negócios, e nossa meta é estar cada vez mais próximos, ouvindo suas demandas e oferecendo ferramentas que os ajudem a crescer e se destacar no mercadoO corretor precisa estar preparado para atender clientes que buscam soluções integradas a diversos momentos e áreas da sua vida pessoal e patrimonial. Nosso portfólio oferece alternativas competitivas em diferentes nichos, e queremos que nossos parceiros tenham todas as ferramentas para aproveitar essas oportunidades“, destacou Oscar Celada, CEO adjunto de negócios da MAPFRE.

Acompanhando a importância estratégica da região, estiveram presentes no evento Karina Brandão, diretora-executiva do canal corretor, e Diego Bifoni, diretor territorial de Minas Gerais. Os roadshows da MAPFRE seguirão por diversas cidades ao longo do ano, mantendo o foco na proximidade com os corretores e no fortalecimento de um mercado cada vez mais competitivo.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
82 Vizualizações
Susep
82 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
92 Vizualizações
Prudential do Brasil
92 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
89 Vizualizações
Axa no Brasil
89 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin