O Seguro Proteção Digital da Bradesco Seguros teve aumento de 33% no número de clientes em 2024. O produto também registou crescimento de 31% no faturamento, considerando novos clientes e renovações de contratos. O produto funciona como uma proteção contra transações bancárias indevidas no âmbito digital. O seguro protege contra PIX, TED, boletos e recargas para celulares feitas inadequadamente pelo app do Banco Bradesco após coação, perda, roubo ou furto do celular segurado.
“O aumento na contratação desse seguro reflete a crescente conscientização da população sobre a importância da proteção, especialmente nos períodos quando as aglomerações aumentam e os casos de roubos e furtos de celulares se intensificam”, afirma Eduardo Menezes (foto), Superintendente Sênior de Ramos Elementares da Seguradora. Ele destaca que, no ano passado, o aplicativo Celular Seguro, do Governo Federal, registrou um recorde de bloqueios durante o feriado, com mais de duas mil ocorrências. Além das coberturas oferecidas, Menezes ressalta que o Seguro Proteção Digital inclui a Assistência Cyber, um pacote gratuito de serviços digitais, como antivírus, controle parental e armazenamento em nuvem, para ampliar a segurança dos usuários.
Approach
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











