A Machado e Cremoneze Advogados Associados, está no ranking dos escritórios Mais Admirados do Brasil, conforme o levantamento da empresa Análise Editorial. E consequentemente também, os advogados e sócios do referido escritório, Rubens W. Machado Filho e Paulo Henrique Cremoneze, se destacaram no ranking dos advogados Mais Admirados do Brasil em 2025.
A lista dos Mais Admirados do Brasil 2025, está disponível no site analise.com, ao lado dos tradicionais rankgins dos Mais Admirados e do Diretório Nacional da Advocacia. Nela, estão reunidos 1,9 mil escritórios de diversas regiões do país.
O dr. Paulo Henrique Cremoneze, se disse surpreso e honrado por estar na lista dos reconhecidos. “Ser lembrado por figurar em uma lista tão prestigiosa, não é fácil. Externo profunda gratidão a todos os membros do escritório, pessoas qualificadas e comprometidas. E estendo minha gratidão aos amigos do mercado segurador. Agradeço também os parceiros que o nosso escritório mantém atividades (Smera) e aos queridos Marcio Malfatti eAdilson Campoy” reconhece, Cremoneze. E completa, “e estendo meu agradecimento a todos veículos de comunicação e instituições que prestigiam o escritório, sócios, associados e membros, sempre abrindo espaço para o fomento da cultura do seguro: Editora Roncarati, Migalhas, Revista Insurance Corp, Aduaneiras, Informação sem Fronteiras, Grupo Aduaneiras – Cenofisco, CIST – Seguros & Transportes e mais recentemente, Rádio Bandeirantes (Pedro Campos)”.
Confira o depoimento abaixo completo, de Silvana Quaglio, publisher e diretora-presidente da Análise Editorial, sobre a metodologia da pesquisa:
Machado e Cremoneze Advogados Associados
Antes mesmo da sua criação oficial em 20 de agosto de 2001, a sociedade Machado e Cremoneze – Advogados Associados já atuava no cenário do Direito do Seguro na pessoa do seu verdadeiro fundador, o advogado Rubens Walter Machado, desde 1970, ou seja quase 55 anos de atividades no setor segurador.
A sociedade, hoje movida por profundo senso de gratidão, respeitando suas melhores tradições, entende que é justo e necessário manter viva a memória do seu mestre, pois só é feliz no presente e só sabe contemplar bem o futuro quem tem um passado de que se possa orgulhar. No momento em que o estimado mestre iniciou sua carreira dentro do universo securitário, a semente da sociedade de hoje foi plantada.
Por Márcia Kovacs – Redação Revista IC
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

