00:00:00
04 Dec

MAPFRE lança manual com as ‘regras não escritas’ da CONMEBOL Libertadores

2 de dezembro de 2024
77 Visualizações

Será conhecido neste sábado (30/11) o clube brasileiro que se tornará o novo campeão da CONMEBOL Libertadores. Atlético Mineiro e Botafogo se enfrentam em jogo único no estádio Monumental de Nuñez, na Argentina, em busca da tão sonhada “Glória Eterna”. E como forma de desfecho da competição, a MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro e patrocinadora oficial do torneio, lançou o “Ao seu lado no caminho para a Glória – o Manual de Regras Não Escritas da maior competição da América do Sul”, um livro que abraça as torcidas de toda a América Latina.
A ação global da seguradora celebra a conclusão do primeiro ano de sua parceria com o torneio de futebol mais importante e prestigiado do continente. A iniciativa inclui uma série de depoimentos de torcedores de equipes que participaram da 65ª edição da competição, reunidos em um manual que apresenta regras não oficiais, mas indispensáveis, para acompanhar o campeonato.
“Quando fechamos nosso patrocínio com a CONMEBOL Libertadores tínhamos ciência de que o torcedor latino-americano acompanha o seu time de coração de maneira incondicional, até o fim, independentemente de qualquer situação. O objetivo do manual foi representar todas as torcidas das equipes que participaram da competição este ano, por meio de um trabalho minucioso de curadoria, vivenciando o cotidiano dessas pessoas fanáticas por seus clubes do coração e representadas no livro”, destaca Juan Francés, diretor corporativo de Marca e Reputação da MAPFRE Espanha.
A ideia do manual consiste em reunir um compilado de “mandamentos” de torcedores que vibram, apoiam e incentivam seus times do coração. Disponível de maneira online e gratuita, o manual pode ser baixado neste link e reúne fotos e frases de apaixonados por futebol de toda a América do Sul devidamente trajados com os mantos dos seus clubes.

O manual é uma forma de homenagear todas as pessoas que vibraram, torceram, sofreram e, o mais importante, se emocionaram com seus clubes durante todo o torneio. Lançamos este guia que reforça que a CONMEBOL Libertadores é mais que futebol, é uma paixão que transcende fronteiras, gerações e culturas”, explica a diretora de comunicação e marketing da MAPFRE, Tatiana Cerezer.

Mais informações sobre a ação estão disponíveis no site da Torcida MAPFRE.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Raízen abre mais de 20 vagas
Interesse Público
37 Vizualizações
Interesse Público
37 Vizualizações

Raízen abre mais de 20 vagas

Publicação - 4 de dezembro de 2024

A Raízen, referência global em bioenergia e uma das principais empregadoras do Brasil, anuncia a abertura de 22 vagas para o seu Programa Comercial Experience, voltado à…

Grupo HDI realiza 1ª Semana da Sustentabilidade
Grupo HDI
37 Vizualizações
Grupo HDI
37 Vizualizações

Grupo HDI realiza 1ª Semana da Sustentabilidade

Publicação - 4 de dezembro de 2024

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, realizou sua 1ª Semana da Sustentabilidade, que aconteceu entre os dias 25 e 28 de novembro e…

Espetáculos patrocinados pelo Circuito Cultural Bradesco recebem prêmios
Bradesco Seguros
40 Vizualizações
Bradesco Seguros
40 Vizualizações

Espetáculos patrocinados pelo Circuito Cultural Bradesco recebem prêmios

Publicação - 4 de dezembro de 2024

Em novembro, dois espetáculos teatrais nacionais, patrocinados pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, foram reconhecidos em premiações culturais. ‘O Rei do Rock – O Musical’, que…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin