Nos dias 12 e 13 de novembro, São Paulo (SP) receberá a sexta edição do CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação aberta em seguros da América Latina, que acontecerá no Pro Magno Centro de Eventos.
Organizada pelo Centro de Qualificação do Corretor de Seguros (CQCS), a edição de 2024 será a maior da história, com 172 palestrantes, dos quais 15 Keynote Speakers de renome mundial e 39 CEOs em painéis de liderança.
Na condição de patrocinadora, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) terá participação de destaque no evento. Confira o que a Escola levará ao CQCS Insurtech & Inovação.
Painéis e debates
No dia 12, a ENS marcará presença em dois painéis. Às 16h, o membro do Conselho de Administração da Instituição, Manuel Matos, estará no painel “SPOCs como abertura de novas possibilidades na Distribuição de Seguros” (sala 6).
Em seguida, às 16h50, a professora da Escola, advogada e sócia do escritório Mattos Filho, Camila Calais, será uma das debatedoras da palestra “Sandbox, Resseguro e Capital de Risco – Caminhos de Inovação para o Seguro” (sala 6).
No segundo dia de atividades, 13, a professora da ENS e presidente da Sou Segura, Liliana Caldeira, conduzirá o painel “Open Insurance – Inovação e Transformação no Mercado de Seguros” (sala 5, às 14h30).
Estande e Diretório Insurtechs
A Escola também terá estande para relacionamento com os participantes do evento e divulgação de cursos premium, como o MBA Finanças e Seguros e a Certificação Avançada em Inovação em Seguros e Insurtechs.
No espaço, serão realizadas ações promocionais, com distribuição de brindes e do cupom ENS20, que concederá 20% de desconto em programas educacionais selecionados.
Outra importante iniciativa da ENS será o lançamento da versão atualizada do Diretório Insurtechs, publicação referência no âmbito da inovação. De autoria do Insurance & Innovation specialist, Samy Hazan, o e-book condensa as principais ações e projetos das startups e empresas inovadoras brasileiras.
Representarão a Escola no evento os dirigentes Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino), Luiz Mattua (superintendente de Marketing e Vendas) e Rodrigo Matos (superintendente regional São Paulo), além de gestores e colaboradores das áreas de Ensino, Comercial e TI.
Clique aqui para mais informações e inscrições no evento!
Comunicação ENS
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…