A Veloe, solução em mobilidade e gestão de frotas, em parceria com a MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, lança uma oferta exclusiva voltada aos segurados inscritos no Club MAPFRE, programa de relacionamento da seguradora. A iniciativa busca facilitar o acesso a soluções de mobilidade para os clientes, tanto em planos pré-pagos quanto pós-pagos.
Na nova oferta, os segurados do Club MAPFRE poderão aderir ao plano pré-pago com uma mensalidade de R$ 5,90, mediante adesão de R$ 20,00. Já no plano pós-pago, a oferta mantém a isenção de mensalidade pelos primeiros seis meses, passando a um valor de R$ 20,90 após esse período.
André Turquetto, CEO da Veloe, ressalta que a parceria reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções acessíveis e inovadoras para facilitar o dia a dia dos motoristas. “Essa nova oferta fortalece a missão de tornar a mobilidade mais simples, prática e acessível a todos, sem abrir mão da qualidade e conveniência dos nossos serviços”, afirma Turquetto.
“Nosso foco é sempre melhorar a experiência dos nossos segurados, oferecendo soluções que eliminem burocracias do dia a dia. Com essa oferta, conseguimos dar mais comodidade e segurança aos segurados MAPFRE, integrando a mobilidade ao nosso compromisso de cuidar bem deles em todos os momentos”, afirma Jacqueline Izabel, diretora de experiência de clientes da MAPFRE.”
Para aderir à oferta, os clientes MAPFRE precisam se cadastrar no Club MAPFRE e solicitar a tag, que será enviada para o endereço do segurado em até cinco dias úteis, sem custos adicionais. O dispositivo conta com medidas de segurança, como proteção por senha e monitoramento, além de apresentar a identidade visual da MAPFRE.
Foto: André Turquetto, CEO da Veloe e Jacqueline Izabel, diretora de experiência de clientes da MAPFRE
You may be interested
Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono
Publicação - 31 de outubro de 2024A Allianz Trade apresenta o Surety Green2Green, uma nova e ousada solução voltada para acelerar a transição sustentável da economia global. Através deste produto, a Allianz Trade possibilita…
Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre
Publicação - 31 de outubro de 2024O Grupo Bradesco Seguros registrou lucro líquido de R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre de 2024, o que representa crescimento de 8,1% em relação ao trimestre anterior,…
Cadê o SPVAT?
Publicação - 31 de outubro de 2024O SPVAT (Seguro de Prejuízos a Vítimas de Acidentes de Trânsito) surge como uma proposta para substituir o DPVAT, garantindo uma cobertura mínima às vítimas de acidentes…