00:00:00
01 Nov

MAPFRE realiza encontro do Outubro Rosa com corretoras

7 de outubro de 2024
78 Visualizações

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, em parceria com o Club Milla, campanha internacional de incentivo à venda de seguro de vida individual por corretores parceiros da empresa, promove na quarta-feira (09/10) um evento especial em celebração ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama. A companhia realizará em sua sede localizada em São Paulo uma ação exclusiva para suas corretoras, que poderá ser acompanhada pelo público em geral por transmissão online.

O evento abordará temas relevantes para a saúde e bem-estar da mulher, com um foco especial na importância da representatividade feminina no mercado de trabalho e na prevenção de doenças.

Na primeira parte do evento, a diretora comercial de Vida e Previdência da MAPFRE, Carolina de Molla Lorenzatto e outras executivas da companhia promoverão um bate-papo sobre o impacto crescente da representatividade feminina na economia brasileira e no mercado segurador. Elas discutirão as particularidades das necessidades de proteção das mulheres e a importância da MAPFRE em oferecer soluções personalizadas para suas clientes.Na sequência, é a vez da psicóloga, sexóloga e palestrante Laura Muller compartilhar sua expertise em autoconhecimento e bem-estar, abordando a importância e a necessidade das mulheres conhecerem a si mesmas com o intuito de prevenir doenças e promover uma vida mais longa e saudável. O evento é gratuito e as inscrições para acompanhar as conversas de maneira online podem ser feitas por meio deste link

O Club Milla é uma iniciativa internacional da MAPFRE que visa incentivar a produtividade e a profissionalização dos corretores de seguros especializados no segmento Vida. Com uma abordagem inovadora, a campanha oferece uma série de benefícios exclusivos para os participantes de maior produção, incluindo acesso a conteúdos de tendências de mercado, formação internacional e mentoria com especialistas internacionais.

InPress Porter Novelli

Foto: Carolina de Molla Lorenzatto, diretora comercial de Vida e Previdência da MAPFRE

You may be interested

Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono
Allianz Trade
45 Vizualizações
Allianz Trade
45 Vizualizações

Allianz Trade impulsiona o futuro das tecnologias de baixo carbono

Publicação - 31 de outubro de 2024

A Allianz Trade apresenta o Surety Green2Green, uma nova e ousada solução voltada para acelerar a transição sustentável da economia global. Através deste produto, a Allianz Trade possibilita…

Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre
Bradesco Seguros
51 Vizualizações
Bradesco Seguros
51 Vizualizações

Lucro do Grupo Bradesco Seguros atinge R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre

Publicação - 31 de outubro de 2024

O Grupo Bradesco Seguros registrou lucro líquido de R$ 2,4 bilhões no terceiro trimestre de 2024, o que representa crescimento de 8,1% em relação ao trimestre anterior,…

Cadê o SPVAT?
MAG Seguros
49 Vizualizações
MAG Seguros
49 Vizualizações

Cadê o SPVAT?

Publicação - 31 de outubro de 2024

O SPVAT (Seguro de Prejuízos a Vítimas de Acidentes de Trânsito) surge como uma proposta para substituir o DPVAT, garantindo uma cobertura mínima às vítimas de acidentes…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin