Nesta semana, nos dias 1 e 2 de outubro, a maior rede de corretoras de seguros do país, Lojacorr, reuniu os representantes das 61 Unidades de Negócios para apresentar o planejamento estratégico, promover a integração entre as diversas Unidades da rede, revisar as ações de 2024 e planejar os projetos de 2025, reforçando o laço da cooperação interna e o uso eficiente dos recursos.
O encontro, que aconteceu na sede da Tokio Marine, em São Paulo, teve a participação e apresentação da diretoria executiva da Lojacorr, representada pelo presidente Dirceu Tiegs, pelo presidente do Conselho de Administração, Diogo Arndt Silva, e o fundador da rede, José Heitor Silva. Também estiveram presentes Luiz Longobardi Junior, diretor de Mercado, Comercial e Marketing; Sandro Ribeiro dos Santos, sócio-fundador e diretor de Tecnologia e Operações; André Duarte, sócio-fundador e diretor geral da Lojacorr Consórcios; e Ludmilla Concon, diretora Financeira da Lojacorr. Além dos diretores regionais: Eucrésio Neto, diretor regional Norte Nordeste; Luiz Ernani Lepchak, diretor regional Sul; Antonio Carlos Fois, diretor regional Centro-Sudeste; e André Moreno, diretor regional SP Centro Norte e demais lideranças da Lojacorr.
A programação contou ainda com dinâmica em grupo, palestra com Marcos Kobayashi, diretor comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, e homenagens por tempo de casa e alcance de produção das Unidades. Houve abertura para discussões e sessões de feedback para os participantes apresentarem suas experiências, troca de conhecimentos e melhores práticas entre as Unidades, contribuindo com sugestões para o aprimoramento de processos e estratégias.
Durante o evento, as diversas áreas da Lojacorr também puderam realizar apresentações como as áreas de Consórcio; Marketing, com a gerente Priscilla Langowski e coordenadora de Conteúdo e Imprensa Marina Petrocelli; Aquisição, com a coordenadora Adriana Cordeiro dos Santos; e Comercial, com os gerentes Paolo Bonazzi e Mario Zucco. Também apresentaram o time de Mercado, com a gerente Bruna Schewinski, de Tecnologia, com o gerente Alex Martins, de Operações e CS, com o gerente Eder Santos e o time de Dados, representado por Attilio Zanelatto Neto.
Lide Multimídia
Foto: Diretoria Lojacorr e Marcos Kobayashi da Tokio Marine.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…