00:00:00
15 Sep

AXA no Brasil lança programa de relacionamento com corretores

22 de fevereiro de 2019
1227 Visualizações

Eventos de lançamento em São Paulo (19) e No Rio de Janeiro (20) contaram com a presença de cerca de 60 corretores.

A AXA no Brasil lançou com eventos em São Paulo (19) e no Rio de Janeiro (20) seu programa de relacionamento para corretores, o AXA Experience Club. O objetivo é entregar a cada parceiro um rol de produtos, soluções e formatos de atendimento adequados ao tamanho, foco, produção e potencial de cada parceiro. A iniciativa parte da segmentação dos corretores em cinco grupos – Exclusive, Premium, Blue, Red e White.

“Estamos iniciando nosso quinto ano de operações no Brasil, com negócios estruturados em Grandes Riscos, Médio Mercado e PMEs. Entendemos que é fundamental aprimorar o modelo de atendimento em todas as frentes e trazer benefícios claros e tangíveis para cada perfil de parceiro. A ideia é trazer o corretor para perto e construir junto”, afirma Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing.

Em São Paulo, o evento ocorreu no foyer do cinema do Shopping Cidade Jardim, no bairro do Morumbi. “Estou muito feliz em receber nossos parceiros. É uma oportunidade de eles conhecerem os executivos da companhia, conversar e, claro, conhecer o AXA Experience Club. Estamos muito entusiasmados com esse novo momento da companhia e queremos compartilhar isso”, comenta Alexandre Oliveira, diretor Comercial Regional São Paulo.

No Rio de Janeiro, a companhia recebeu os corretores da capital e região metropolitana no Lagoon, à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas no Leblon. “É muito importante ter nossa CEO aqui, junto com os parceiros. Esse contato é fundamental e passa a mensagem de que a companhia está de portas abertas para todos que desejam trabalhar conosco. Vamos afinando a comunicação e a parceria”, explica Karine Brandão, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro Espirito Santo e Nordeste, também responsável pelo modelo de atendimento focado em corretores White e Red, categorias de entrada no AXA Experience Club.

S1 Comunicação

You may be interested

Desenvolver pessoas para transformar o mercado de seguros
Sindsegnne
20 Vizualizações
Sindsegnne
20 Vizualizações

Desenvolver pessoas para transformar o mercado de seguros

Publicação - 15 de setembro de 2025

O lançamento do Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros (PDMS), em 2023, pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e suas federações, representou um marco histórico para…

Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas
Prudential do Brasil
20 Vizualizações
Prudential do Brasil
20 Vizualizações

Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas

Publicação - 15 de setembro de 2025

As inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential foram prorrogadas até 19 de setembro. A edição 2025 da iniciativa, promovida pela Prudential do Brasil, vai reconhecer projetos…

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
MDS Brasil
30 Vizualizações
MDS Brasil
30 Vizualizações

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer

Publicação - 15 de setembro de 2025

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin