00:00:00
15 Sep

Campanha ‘Glória Eterna’ da MAPFRE premia corretores

5 de setembro de 2024
135 Visualizações

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia o lançamento da campanha “Glória Eterna” para reconhecer e premiar seus corretores parceiros de maior produção em vendas de seguros. A iniciativa está diretamente ligada ao patrocínio da MAPFRE à CONMEBOL Libertadores, maior torneio de clubes da América do Sul, e promete oferecer experiências exclusivas para os corretores vencedores.

A campanha, que tem como objetivo fortalecer ainda mais o relacionamento da MAPFRE com os corretores, incentiva a alta performance ao oferecer prêmios que vão além das tradicionais bonificações. Os corretores participantes terão a oportunidade de assistir à partida final da Libertadores, com experiências que os aproximam do universo do futebol. Neste ano, a final da competição será disputada em Buenos Aires, na Argentina. Os corretores vencedores vão viajar pela MAPFRE, com um roteiro especial que inclui atividades no país vizinho.

A campanha faz parte da estratégia da companhia de estar cada vez mais próxima dos corretores e expandir a oferta do catálogo de soluções, buscando incentivar os corretores a acompanharem esse movimento ao promover o cross-selling dentro de suas carteiras de clientes. “Estamos muito orgulhosos em poder conectar nossos corretores à emoção de um dos maiores torneios de futebol do mundo. Essa é uma forma de retribuir o comprometimento e o excelente trabalho dos nossos parceiros de vendas, oferecendo algo que realmente marque suas trajetórias,” afirma o CEO de negócios da MAPFRE, Oscar Celada.

Regulamento e participação
A campanha “Glória Eterna” está aberta aos corretores parceiros da MAPFRE que atuam nos ramos de Auto, Vida, Residencial e Agronegócios, de acordo com os regulamentos disponíveis para cada categoria. Para participar, os corretores devem registrar suas vendas de produtos elegíveis até 31 de outubro de 2024. As vendas serão pontuadas de acordo com a categoria de cada produto, e os corretores que alcançarem as melhores pontuações serão premiados com itens físicos ou com a experiência para assistir aos jogos finais
Os participantes que se destacarem durante a campanha serão reconhecidos com diferentes pacotes de prêmios, que incluem acesso a jogos, incluindo ingressos para a final, visitas aos bastidores, e encontros com ex-jogadores. Entre os 120 prêmios que serão distribuídos, estão a bola oficial da competição e camisetas personalizadas.

Ao unir a paixão pelo futebol com o reconhecimento profissional, a seguradora busca engajar e motivar seus parceiros. A campanha “Glória Eterna” reforça o compromisso da MAPFRE em proporcionar diferenciais competitivos para seus corretores. Atualmente, a companhia possui mais de 20 mil corretores cadastrados para comercializar produtos da MAPFRE e, a expectativa da companhia é atingir 30 mil até o final de 2025.

A MAPFRE sempre acreditou no poder das parcerias e na importância de valorizar quem está conosco no dia a dia. Com essa campanha, queremos premiar e também inspirar nossos corretores a continuarem superando desafios e alcançando grandes conquistas“, afirma o diretor comercial do canal corretor da MAPFRE, Raphael Bauer.

Foto: Oscar Celada, CEO de Negócios da MAPFRE; e Raphael Bauer, diretor comercial da MAPFRE.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
119 Vizualizações
Aon plc
119 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
121 Vizualizações
CNseg
121 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
106 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
106 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin