00:00:00
21 Nov

Assist Card renova patrocínio da camisa do Flamengo

22 de agosto de 2024
50 Visualizações

A Assist Card – multinacional de assistência integral aos viajantes – renovou seu contrato de patrocinadora oficial do Flamengo, que teve início em 2022. Até o final de 2026, a empresa seguirá exibindo sua logomarca nas camisas de jogos, treinos e uniformes de viagem da equipe masculina de futebol.

Por meio deste patrocínio, a Assist Card reforça a sua estratégia de marketing esportivo a nível regional na América Latina e o seu compromisso com o futebol brasileiro. A empresa espera continuar colhendo vitórias junto com um dos maiores times do mundo, com sua marca em uma das camisas mais valiosas do futebol brasileiro.

“Esta nova renovação com a Assist Card, que já está no clube desde 2022 e agora vai seguir junto com o Flamengo até o final de 2026, comprova que a parceria é um grande sucesso. Esperamos que sejam mais dois anos de ótimos resultados para os dois lados, como tem sido até aqui”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.

“Renovar este patrocínio é motivo de grande orgulho para nós. A continuidade da parceria entre a Assist Card e o Flamengo reafirma a força de duas marcas líderes e contribui para o nosso objetivo de atingir um público de massa e continuar a conscientização sobre viagens seguras e protegidas. Este compromisso beneficia os viajantes não só no Brasil, mas em toda a América Latina, destacando a importância de estar sempre protegido por uma empresa de seguro-viagem”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil.

Agência FR

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
42 Vizualizações
Lojacorr
42 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin