A MetLife anuncia Denise Coelho (foto) como sua nova Diretora de Marketing. Com mais de 25 anos de experiência, a executiva chega com o importante papel de prover e direcionar todas as estratégias de Marketing da seguradora.
A profissional, que já ocupou e liderou diferentes desafios na área, possui passagens por empresas como Ticket, Sodexo e empresas do mercado financeiro. “Estou muito feliz em fazer parte da MetLife, uma empresa líder reconhecida mundialmente por suas soluções de proteção, aposentadoria, planejamento e poupança. Atendendo 90 das 100 maiores empresas da Fortune 500 nos EUA, presente em mais de 40 países e com cerca de 49 mil colaboradores, a MetLife tem sido continuamente classificada no top 50 da Fortune 500 por vários anos e faz parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo. Em 2021, foi incluída no ranking das Empresas mais Admiradas do Mundo pela revista Fortune. Isso é motivo de muito orgulho e estou entusiasmada para contribuir com o setor de Marketing da companhia,” comenta Denise Coelho.
A executiva é formada em Relações Públicas pela FAAP e Ciências da Computação pela UECE e com especializações em Marketing, Administração e Negócios e em Comunicação e Marketing Digital pela ESPM, Curso de Desenvolvimento de Negócios pela HEC Paris e MBA em Gestão de Marketing do Varejo pela Universidade Federal do Ceará.
FSB Comunicação
You may be interested
Em expansão acelerada, Azos anuncia chegada a Cuiabá
Publicação - 13 de novembro de 2024A Azos, insurtech especializada em soluções para seguro de vida, deu mais um passo em sua expansão pelo Brasil chegando em Cuiabá, Mato Grosso. O evento de lançamento…
Austral implementa inovação para projeto de gestão de dados
Publicação - 13 de novembro de 2024Imersa em um ecossistema de inovação para favorecer a jornada de clientes e parceiros, a Austral Seguradora fechou uma parceria com a 42 | Rio - renomada instituição francesa…
CNseg e Atlantic Council anunciam parceria para fomentar o papel dos seguros
Publicação - 13 de novembro de 2024Em 2024, o Brasil presenciou alguns dos piores impactos da crise climática em diversas regiões, prejudicando a infraestrutura, biodiversidade e economia local. Como parte de uma agenda…