A MAPFRE lançou nesta semana a edição 2024 do Club Milla, campanha internacional de incentivo à venda de seguro de vida individual por corretores parceiros da empresa. Pela primeira vez, desde a criação do programa, a conferência anual do grupo será no Brasil, reunindo corretores de seguros de toda a América Latina, no Rio de Janeiro, para premiar os vencedores e compartilhar conhecimentos.
Para apresentar os detalhes e benefícios da campanha, a MAPFRE realizou uma live com a participação de executivos da companhia. Estiveram presentes Raphael Bauer, diretor comercial do canal corretor, Carolina de Molla, diretora comercial de seguros de vida, Diego Bifoni, diretor territorial, e Patrícia Machado, gerente de formação comercial. Durante a apresentação, os corretores puderam conhecer mais sobre a campanha e tirar dúvidas sobre como participar e aproveitar as oportunidades oferecidas. A programação contou ainda com a participação especial de Rogério Araújo, diretor da TGL Consultoria Financeira, que abordou o potencial de mercado para profissionais do setor.
O Club Milla é uma iniciativa internacional da MAPFRE que visa incentivar a produtividade e a profissionalização dos corretores de seguros especializados no segmento Vida. Com uma abordagem inovadora, a campanha oferece uma série de benefícios exclusivos para os participantes de maior produção, incluindo acesso a conteúdos de tendências de mercado, formação internacional e mentoria com especialistas internacionais.
“A importância do seguro de vida tem crescido nos últimos anos tanto no cenário global como no Brasil, especialmente devido à pandemia e ao aumento da preocupação das pessoas com o futuro de suas famílias. Com a campanha Club Milla deste ano, queremos ampliar a oferta dos nossos produtos e valorizar o trabalho dos nossos corretores, que são essenciais na orientação e proteção de nossos clientes”, afirmou Raphael Bauer, diretor comercial do canal corretor da MAPFRE.
“No Club Milla, os corretores terão acesso às principais informações e ferramentas do segmento, permitindo que ofereçam uma proposta de valor cada vez mais atrativa e diferenciada aos seus clientes. Nosso objetivo é contribuir para a profissionalização contínua e o sucesso de nossos corretores num mercado em plena expansão”, acrescentou Carolina de Molla, diretora comercial do segmento.
Benefícios do Club Milla
A campanha Club Milla 2024 terá a duração de um ano, sendo retroativa a janeiro, e premiará os corretores que acumularem mais ‘millas’ no período. Para as vendas de janeiro a junho, cada 1 real equivale a 1 milla. E para incentivar a produção no segundo semestre, a partir de julho, cada 1 real irá equivaler a 2 millas em vendas do produto Vida Você Multiflex. Os resultados serão divulgados mensalmente, permitindo que todos os corretores cadastrados, ativos e regularizados no Canal Corretor da MAPFRE participem da competição.
A partir da primeira venda, o corretor já é habilitado como ‘Aspirante’ no Club Milla. Os corretores que acumularem a partir de 20.000 millas atingem a condição de ‘Membro’, obtendo acesso a uma série de vantagens exclusivas. Aqueles que ultrapassarem a marca de 100.000 millas se tornarão ‘Membros Seletos’ com um volume ainda maior de benefícios exclusivos.
Como parte do incentivo, os 10 melhores ‘Membros Seletos’ serão convidados a participar de um evento internacional para os melhores colocados de toda a América Latina, que será realizado no primeiro trimestre de 2025 no Rio de Janeiro. Os ganhadores e seu acompanhante aproveitarão de uma estadia de quatro dias. O pacote inclui passagens aéreas, hospedagem, traslados e seguro-viagem, além de uma programação de networking organizada pela MAPFRE.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…