A 10ª edição da Revista Insurtalks traz como foco o uso da tecnologia para aprimorar o atendimento ao cliente. Seguradoras e empresas do mercado mostram soluções e ferramentas que o setor vem utilizando na busca por práticas que podem ajudar a impulsionar o relacionamento com o cliente. Na mira das empresas, o encantamento do consumidor.
As principais empresas do mercado falaram sobre o desafio, comportamento e as ações voltadas para o chamado “consumidor omnichannel”, que costuma marcar presença em todos os canais disponibilizados pela companhia, sejam físicos ou, principalmente, os digitais, para realizar compras ou esclarecer dúvidas.
Também nesta edição, em artigo exclusivo para a Insurtalks, o físico britânico Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web compartilha previsões ousadas e inovadoras para o futuro da internet.
Tudo isso e muito mais estão ao alcance do leitor no link.
VTN Comunicação
You may be interested
Sompo reitera compromisso com diversidade por meio de ações para promoção
Publicação - 19 de setembro de 2024A Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, como parte de seu compromisso com ações voltadas à…
Previdência privada: captação líquida cresce mais de 100%
Publicação - 19 de setembro de 2024De janeiro a julho de 2024, os planos de previdência privada aberta captaram, já descontados os resgates, R$ 36,7 bilhões – revela levantamento produzido pela Federação Nacional…
Hero Seguros anuncia expansão para a Bahia em evento
Publicação - 19 de setembro de 2024Na última quinta-feira (12), a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, realizou um evento especial para o setor de turismo que marcou…