A Allianz Partners Brasil, líder global em assistência 24 horas, anunciou nesta terça-feira (21), que conquistou a certificação Great Place To Work® – Melhores Empresas para se Trabalhar pela primeira vez. Este reconhecimento é resultado de uma pesquisa voluntária e anônima em que os colaboradores contam sobre sua experiência de trabalho na
companhia.
Com base na participação dos colaboradores na pesquisa e análises das
práticas de gestão de recursos humanos, o GPTW, como a certificação é
conhecida, é a autoridade global em cultura no local de trabalho,
experiência do colaborador e comportamentos de liderança que comprovadamente
geram reconhecimento de mercado, retenção de funcionários e maior inovação
nas empresas. A pesquisa avalia dimensões da cultura organizacional da
empresa como respeito, camaradagem, orgulho, credibilidade e imparcialidade.
“Estamos muito orgulhosos com mais este importante reconhecimento para nosso
time. A Allianz Partners Brasil vem se fortalecendo a cada ano e a
certificação Great Place to Work demonstra nosso compromisso contínuo na
promoção de um ambiente de trabalho positivo e saudável”, acredita Simone
Rezende, Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil.
Entre os destaques da pesquisa, 85% dos respondentes disseram que se
sentiram acolhidos pela Allianz Partners Brasil quando começaram a trabalhar
na empresa.
“O selo é o único reconhecimento oficial obtido pelo feedback em tempo real
dos funcionários com relação à cultura da empresa. Essa conquista é fruto da
dedicação de todos os nossos colaboradores, por isso gostaríamos de
agradecer a todos pelo apoio e confiança”, acrescenta Simone.
De acordo com a pesquisa do Great Place To Work, os candidatos a emprego têm
4,5 vezes mais chances de encontrar um ótimo chefe em um local de trabalho
certificado. Além disso, é 93% mais provável que os colaboradores de locais
de trabalho certificados estejam ansiosos para ir ao trabalho e têm duas
vezes mais chances de serem pagos de forma justa, de receberem uma parte
justa dos lucros da empresa e de terem uma chance justa de promoção.
Agência Race
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…